Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum esteróide que tenha MENOS colaterais?


Posts Recomendados

Não sou atleta nem nada, sou só um cara que treina há um bom tempo, tem uma dieta legal,

e sempre tive vontade de fazer alguns ciclos de leve com acompanhamento médico e tal, e depois uma TPC

mas antes de pensar nisso eu me pergunto

"se tem algum esteróide que não tenha tantos colaterais..." algum que seja mais de boa, sabe?

 

talvez muitos critiquem essa pergunta, mas cara, não quero ser um atleta, só queria dar um boost nos meu ganhos

ainda mais agora que fiquei 5 meses sem treinar por causa dessa quarentena...

to voltando bem focado, e mais pra frente eu penso em ciclar com acompanhamento médico

 

mas queria saber isso, se existe algum tipo de esteróide que seja mais suave, pra "iniciantes" que não pretendem virar ATLETAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

Oxandrolona, turinabol, testosterona. Todos em doses moderadas e uso consciente.

 

2 horas atrás, EMD disse:

Sim, o conhecimento. (By Leandro Twin)

 

Oxandrolona e testo são os mais seguros se souber o que tá fazendo.

 

Interessante... Valeu pelas respostas.

 

Uma outra dúvida agora: Levando em consideração que seriam os "mais seguros", seria de boa se eu utilizasse algum desses SEM acompanhamento médico? Apenas adquirindo conhecimento e fazendo sozinho? Pra economizar grana e tal...

 

Se sim, existe algum tópico específico aqui nesse fórum que ajudaria um iniciante a ciclar sozinho com algum desses citados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante ver o que é esse boost para ti.
 

Tu espera o que com um ciclo? É muito comum as pessoas terem uma visão deturpada das bombas, fazerem o uso e se frustarem

 

Eu iria com as expectativas bem realistas e sabendo que provavelmente boa parte dos ganhos irá embora na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...