Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no deltoide anterior durante o treino de PEITORAL


AlmirJunior

Posts Recomendados

Boa tarde

Sou praticante de musculação (intermediário), no momento estou apenas treinando em casa, com algumas anilhas e barras. Há algumas semanas iniciei um treino novo de peitoral, especificamente, focado no superior de peitoral, porém, comecei a sentir um incômodo no deltoide anterior durante as execuções. Nunca apresentei qualquer dor ou lesão nessa região, treinava na academia (antes da pandemia) com cargas superiores à essas que utilizo agora, alguma ideia do que pode estar ocasionando isso? Sei que, por focar mais em superior de peito, o treino vai exigir também do anterior de ombro, no entanto, sentir dores dessa forma não era o esperado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, AlmirJunior disse:

Boa tarde

Sou praticante de musculação (intermediário), no momento estou apenas treinando em casa, com algumas anilhas e barras. Há algumas semanas iniciei um treino novo de peitoral, especificamente, focado no superior de peitoral, porém, comecei a sentir um incômodo no deltoide anterior durante as execuções. Nunca apresentei qualquer dor ou lesão nessa região, treinava na academia (antes da pandemia) com cargas superiores à essas que utilizo agora, alguma ideia do que pode estar ocasionando isso? Sei que, por focar mais em superior de peito, o treino vai exigir também do anterior de ombro, no entanto, sentir dores dessa forma não era o esperado.

 

Talvez seja interessante realizar algum tipo de aquecimento antes de iniciar a sessão de treino e caso não resolva tentar baixar as cargas utilizadas nos exercicios específicos para superior peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

nao conhecia esse ytwl, vou aplicar ! eu tb sofria um bocado com os ombros, mas agr todos os dias mesmo qd nao treino ou nos de membros inferiores ou so cardio+abs eu faço 2 a 3 series para os manguitos e tem ajudado muito a fortalecer.

nos dias de supino mais pesado, dps do aquecimentos faço umas 3 ou 4 series de aquecimento c cargas menores ate chegar a carga de trabalho e dps realizo 3 a 4 sets c essa carga mais pesada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, projetohuck2 disse:

Estranho, supino inclinado é o que menos sinto pegar no deltoide....

só um dia que fiz uma aquecimento de manguito com mais peso, que todo exercício de peito que fazia parecia que estava treinando deltoide só kkk

 

Mesma coisa aqui. Se quero ficar com os ombros bixados, é só fazer supino reto. 

 

No inclinado eu sinto um conforto tão grande que uso quase a mesma carga que uso no supino reto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, frankx disse:

 

Mesma coisa aqui. Se quero ficar com os ombros bixados, é só fazer supino reto. 

 

No inclinado eu sinto um conforto tão grande que uso quase a mesma carga que uso no supino reto 

Sim, fiquei 2 anos sem fazer supino reto com barra, quando voltei fui extrapolar quase me fudi kkk...

 

eu gosto fazer com halteres o inclinado com apoio para os pés, uma delicia ..

supino reto só naquelas maquinas verticais que consigo fazer ai dá para socar de peso 60-60kg pra mais ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...