Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino vc abc 1x semana sem intercalação


Thimasao

Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vocês, tenho uma rotina extremamente corrida.Costuma a treinar ABC 2 x semana com foco uma semana em forca e a outra em hipertrofia, porém devido a minha carga horária de trabalho de 15 horas que se tornam 16 devido a locomoção até o trabalho, e isso estar afetando meu sono (durmo de 3 joras e meua a 2 horas e meia por dia)estou pensando em seguir uma rotina onde treinaria apenas no meu último dia de trabalho e nas minhas folgas (meu calendário de trabalho é de 4 duas de trabalho e 2 dias de folga).Gostaria de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala ae irmao, blz?

Seguinte, tive uma fase bem corrida na vida, que meu sono não passava de 3h igual você...e eu fazia abc 2x. Por conta da minha predisposição hereditária à pressão alta, aliada a muito estresse e falta de dormir, acabei desenvolvendo hipertensão. E assim o que quero dizer é que o sono é importantíssimo. O estresse, a falta de dormir (dentre vários outros fatores) são gatilhos pra vários problemas de saúde que estamos predispostos, e depois de desenvolvê-lo, o problema te acompanha pra sempre!

Priorize seu sono!!

A melhor coisa que fiz foi fazer um treino ABC 1x na semana e ganhar umas horas a mais de sono...(tentando regular ao máximo pra bater 6h de sono /dia)

Evoluí carga como nunca antes, bem como o shape de modo geral

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2020 em 19:35, Thimasao disse:

Gostaria da opinião de vocês, tenho uma rotina extremamente corrida.Costuma a treinar ABC 2 x semana com foco uma semana em forca e a outra em hipertrofia, porém devido a minha carga horária de trabalho de 15 horas que se tornam 16 devido a locomoção até o trabalho, e isso estar afetando meu sono (durmo de 3 joras e meua a 2 horas e meia por dia)estou pensando em seguir uma rotina onde treinaria apenas no meu último dia de trabalho e nas minhas folgas (meu calendário de trabalho é de 4 duas de trabalho e 2 dias de folga).Gostaria de ajuda 

Você está certo, treine apenas no último dia e nas folgas.

É como o Yohan disse, se você não conseguir repousar o suficiente, a sua saúde será muito prejudicada e você não terá ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...