Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos tem sintomas de aromatização?


Posts Recomendados

Fala aí galera. Primeiro post meu aqui. Minha dúvida é essa, pois estou sem sintomas de aromatização, estou até com medo dos ea estarem subdosados (goldlabs verifiquei o qr code e deu certo).

Ontem fiz a terceira aplicação.

Ciclo padrão, basicão:

1-12 enantato 500mg/sem seg-qui

7-12 oxandrolona 60mg/dia

Comprei anastrozol da Gold 1mg e manipulado 0,5 mg. Ia tomar dsdn 0,5, mas pesquisando sobre a importância do estradiol no anabolismo, libido e articulações, optei por ds2dn. Mas agora já nem sei se tomo, pois não estou retendo por enquanto, talvez seja cedo pra avaliar, único colateral foi um pouco de espinha, nada grave, tinha mais qdo não fazia dieta. Pele oleosa tbm tinha as vezes, não percebi diferença.

 

Tenho 33 anos. 4 anos de treino. Primeiro ciclo. Terminei um cutting a poucos dias. 1,80, 75 kg, bf tava 10% em junho, agora deve estar em 8 ou 9, com boa definição. Fiz bioimpedância na época. 

 

Treino abc off ab. 1h20min por sessão mais ou menos.

 

1h30min de aeróbico por semana. Esteira a 9km. 

Dieta 100%, refeição lixo a cada 14 dias. 

 

E a dúvida é essa, aromatização começa com quantos dias? Tem outros sintomas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Varia muito de pessoa para pessoa.

 

Mas você está somente na terceira aplicação de enan, relaxa que ela nem tá empilhada ainda, vai empilhar bem apartir da 4a semana.

 

Ademais, eu faria exame na quarta semana, para verificar a testo e saber se é ou não subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os efeitos da aromatização demoram um pouco a aparecer,o primeiro sinal é a rage(raiva) e após vem os outros...

Provavelmente sua testo deve ser subdosada pois eu mesmo estava tomando gold labs e usei 400mg/week e bateu 981ng/dl de testo no exame sendo que com essa dose semanal era pra bater no mínimo o dobro(e bateu o qr code tb)comprou direto com a gold ou com outro contato?Pq o que mais tem é gold labs segunda linha...

 

Se o seu anastrozol for verdadeiro e a testo subdosada vc vai ter problemas com e2 baixo,muitos.

Deixa pra mandar o anastrozol 0,5mg no meio pro final do ciclo ds/2dn pra vc não crashar ele

 

Pra que vc comprou 2 anastrozol? o de 1mg é apenas pra ciclo com dose alta de testo por ex mais de 700mg/semana pra maioria das pessoas que tem o bf normal

Não precisa disso tudo,parte ele no meio pra não esperdiçar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, EMD disse:

Varia muito de pessoa para pessoa.

 

Mas você está somente na terceira aplicação de enan, relaxa que ela nem tá empilhada ainda, vai empilhar bem apartir da 4a semana.

 

Ademais, eu faria exame na quarta semana, para verificar a testo e saber se é ou não subdosado.

Grato pela informação

36 minutos atrás, EMD disse:

Varia muito de pessoa para pessoa.

 

Mas você está somente na terceira aplicação de enan, relaxa que ela nem tá empilhada ainda, vai empilhar bem apartir da 4a semana.

 

Ademais, eu faria exame na quarta semana, para verificar a testo e saber se é ou não subdosado.

Grato pela informação

11 minutos atrás, Rebolin disse:

Os efeitos da aromatização demoram um pouco a aparecer,o primeiro sinal é a rage(raiva) e após vem os outros...

Provavelmente sua testo deve ser subdosada pois eu mesmo estava tomando gold labs e usei 400mg/week e bateu 981ng/dl de testo no exame sendo que com essa dose semanal era pra bater no mínimo o dobro(e bateu o qr code tb)comprou direto com a gold ou com outro contato?Pq o que mais tem é gold labs segunda linha...

 

Se o seu anastrozol for verdadeiro e a testo subdosada vc vai ter problemas com e2 baixo,muitos.

Deixa pra mandar o anastrozol 0,5mg no meio pro final do ciclo ds/2dn pra vc não crashar ele

 

Pra que vc comprou 2 anastrozol? o de 1mg é apenas pra ciclo com dose alta de testo por ex mais de 700mg/semana pra maioria das pessoas que tem o bf normal

Não precisa disso tudo,parte ele no meio pra não esperdiçar 

Comprei num contato de grupo de whatsapp.

Anastrozol peguei junto de 1mg. Mas como no protocolo tomaria 0,5,.pra não dividir o cp, pedi manipulado numa farmácia de confiança aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Taylor Jonatha Voelz disse:

Comprei num contato de grupo de whatsapp.

Anastrozol peguei junto de 1mg. Mas como no protocolo tomaria 0,5,.pra não dividir o cp, pedi manipulado numa farmácia de confiança aqui.

Faz exames daqui um mês pra comprovar a qualidade da testo,se for subdosado vc vai ter perdido boa parte dos seus ganhos totais e vai ter inibido o eixo da mesma forma

 

Pode dividir o comp de boa mano,compra aqueles cortadores de comprimido e corta,n vai perder o efeito não se é oque vc pensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rebolin disse:

Faz exames daqui um mês pra comprovar a qualidade da testo,se for subdosado vc vai ter perdido boa parte dos seus ganhos totais e vai ter inibido o eixo da mesma forma

 

Pode dividir o comp de boa mano,compra aqueles cortadores de comprimido e corta,n vai perder o efeito não se é oque vc pensa

Valeu pelas informações. Logo faço os exames pra ver como está a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

5a semana de aplicação. Usando 0,5 de anastrozol domingos e quartas, teoricamente qdo a testo está mais baixa. 

 

 De colaterais até agora somente um pouco de retenção, acne e pele oleosa.

 

6,5 kg a mais, talvez pq logo sai de um cutting e estava flat. Força aumentou bem.  As medidas aumentou geral tbm, principalmente trapézios, ombros e pescoço (de 38 para 41 cm). Só a panturrilha não cresce kkkkk. Mesmo treinando 3x na semana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de alguns coaches acharem maravilhoso alguém com 1300ng/dl de testosterona total estar com 15pg/ml de estradiol devido ao abuso desenfreado de inibidores de aromatase, eu acho uma bela bosta...tem que consideração o ratio.

 

Não adianta TT alta e estradiol quase jogado no chão, o cara vai se sentir uma porcaria. Tem que controlar com exames e ajustar conforme os sintomas melhoram ou pioram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 em 17:58, matheuskr disse:

Apesar de alguns coaches acharem maravilhoso alguém com 1300ng/dl de testosterona total estar com 15pg/ml de estradiol devido ao abuso desenfreado de inibidores de aromatase, eu acho uma bela bosta...tem que consideração o ratio.

 

Não adianta TT alta e estradiol quase jogado no chão, o cara vai se sentir uma porcaria. Tem que controlar com exames e ajustar conforme os sintomas melhoram ou pioram.

Concordo com vc, por isso não segui o protocolo de anastrozol dsdn. O estradiol é mto importante pra gente jogar ele lá em baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 em 17:40, Taylor Jonatha Voelz disse:

5a semana de aplicação. Usando 0,5 de anastrozol domingos e quartas, teoricamente qdo a testo está mais baixa. 

 

 De colaterais até agora somente um pouco de retenção, acne e pele oleosa.

 

6,5 kg a mais, talvez pq logo sai de um cutting e estava flat. Força aumentou bem.  As medidas aumentou geral tbm, principalmente trapézios, ombros e pescoço (de 38 para 41 cm). Só a panturrilha não cresce kkkkk. Mesmo treinando 3x na semana. 

 

Normal men, segue o jogo, depende muito da dose de testo tbm pra aromatizar, se vc já for um indivíduo treinado tem tendência a aromatizar menos, eu mesmo só com testo não aromatizo de jeito nenhum, experimenta usar uma Diana, dias depois meu mamilo já tá apitando, tudo é feeling também, se vc n tá tendo colaterais, n tem o pq de se preocupar com o estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...