Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar luva ou não usar ?


SamerPM

Posts Recomendados

Opa pessoal, queria criar uma discussão atualizada aqui.

 

Quando eu comecei na academia eu não usava luva, mas com o tempo começou a doer os calos e eu passei a usar, agora eu to pensando em largar novamente e me veio uma dúvida. Arnold sch... Usava luva ? Body Builders profissionais usam luvas ? "Youtubers'' como Leo Stronda usa ? essas pessoas tem calos ?

O que vocês acham sobre isso ? to na dúvida se vale a pena ficar com calos para ter uma pegada mais firme.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, SamerPM disse:

Opa pessoal, queria criar uma discussão atualizada aqui.

 

Quando eu comecei na academia eu não usava luva, mas com o tempo começou a doer os calos e eu passei a usar, agora eu to pensando em largar novamente e me veio uma dúvida. Arnold sch... Usava luva ? Body Builders profissionais usam luvas ? "Youtubers'' como Leo Stronda usa ? essas pessoas tem calos ?

O que vocês acham sobre isso ? to na dúvida se vale a pena ficar com calos para ter uma pegada mais firme.

Obrigado !

alguns usam, até eu já usei várias vezes e sinceramente não vejo nada de errado em usar...se os ginastas usam carbonato de magnésio nas mãos, pq a gente não pode ter algum conforto? bah, mas com certeza eles tem calos, desde os old school até os atuais. e tem muito mais do que isso, tem dores articulares e todo tipo de imperfeição que tu possa imaginar, porém alguns não tem nada de acne. o arnold tem estrias desde novo, moderado diastema nos dentes da frente, se tu olhar as fotos dele mais ou menos da época do olympia, tu vai enxergar todo tipo de coisa errada. enfim, ninguém merece ficar todo fudido com as mãos doendo pra agradar os olhos alheios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras fisiculturistas e mesmo crossfiteiros e afins não usam. Primeiro mês pode incomodar mas depois caleja e não incomoda nada.
Eu sou dentista e trabalho com as mãos e mesmo assim não uso luvas para treinar, e não prejudica em nada

 

Se tu quer usar, não há problema nenhum até nisso(até porque ninguém vai zoar um PM de 2,0m e 120kg ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena usar uma luva se vc se incomodar com os calos, ou se os calos incomodarem ao ponto de vc achar que seu desempenho está sendo prejudicado pela presença dos calos. Não to usando luva no momento, mas tava pensando em investir em uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SamerPM disse:

Opa pessoal, queria criar uma discussão atualizada aqui.

 

Quando eu comecei na academia eu não usava luva, mas com o tempo começou a doer os calos e eu passei a usar, agora eu to pensando em largar novamente e me veio uma dúvida. Arnold sch... Usava luva ? Body Builders profissionais usam luvas ? "Youtubers'' como Leo Stronda usa ? essas pessoas tem calos ?

O que vocês acham sobre isso ? to na dúvida se vale a pena ficar com calos para ter uma pegada mais firme.

Obrigado !

Luva só serve pra fazer a puxada e mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...