Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros "sem energia"


bronline

Posts Recomendados

Bom dia gente!

 

Tenho 5 meses na academia. Gostaria de saber se tem dicas para que eu desenvolva melhor meus ombros para fazer maior quantidade de repetições. Sempre que eu faço as elevações já não consigo mais fazer a execução certa na sexta repetição por ai. Achei que era o peso, mas já diminui bastante e fiz até sem peso (testei elevação lateral com frontal sem peso) continuo com essa dificuldade, parece que o músculo simplesmente fica completamente sem força para continuar, dai só consigo elevar a metade, depois menos da metade, até não conseguir mais, por mais que me esforce. Exercícios de isometria podem ajudar? O que mais me desanima é não ter diferença em diminuir o peso, eu não me importaria de ter que usar halteres leves, mas infelizmente mesmo com eles não estou indo bem, eu gosto de treinar e estou fazendo mais por saúde e lazer e um pouco menos pela estética, mas isso está me desmotivando porque eu já fico pensando de maneira negativa no dia de treinar ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Como tá dividido teu treino?

 

a - peito e triceps

b - costas e biceps

c - ombro e perna

2 horas atrás, frankx disse:

Ombro é assim mesmo, demora adquirir uma boa força e resistência, também tem que aprender a fazer ass alavancas do braço certinho

Tomara,às vezes me dá frustração e lembro de uma professora na escola que colocava a gente de castigo com os braços levantados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bronline disse:

 

a - peito e triceps

b - costas e biceps

c - ombro e perna

 

Achei que a divisão pudesse estar prejudicando (por exemplo, fazer ombros no dia de peito), mas não é o caso.

 

Não tem segredo velho, é treinar, comer, e dar tempo ao tempo. Isometria não é interessante nesse momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...