Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Low carb não é vida! hehehe só acho válido como estratégia de algum momento específico como temporário, bulking com low carb não rola.... ambiente não propício para construção muscular...

 

Se jogar essa Oxan nessa dose, que é relativamente alta  para primeiro contato.... vai conseguir algum resultado na melhora da composição corporal, mas tende a perder depois do ciclo com essa dieta...fique atenta com exames de sangue antes, durante e depois.... pois a tendência é piorar ainda mais sua resistência a insulina (não adianta ganhar um músculos a mais e depois perder eles tentando perder a gordura né)...quadro que vai permanecer mesmo depois do ciclo, sem falar em piora do perfil lipídico, alterações no fígado entre outros malefícios como virilização

Consulta com um médico para te receitar, e acompanhar seus exames com segurança...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kkmultes disse:

Low carb não é vida! hehehe só acho válido como estratégia de algum momento específico como temporário, bulking com low carb não rola.... ambiente não propício para construção muscular...

 

Existem pesquisas que demonstram a low carb como um estratégia valida para quem sofre de ovário policístico, melhorando os sintomas.

 

17 minutos atrás, User2020 disse:

Quando comecei há 5 meses, meta era cutting. ademais, meu metabolismo é bem lento.

 

Então tem que rever a dieta para o bulking antes de pensar em usar outros recursos. E todo mundo tem metabolismo lento quando não estão fazendo uma boa quantidade de exercício físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Existem pesquisas que demonstram a low carb como um estratégia valida para quem sofre de ovário policístico, melhorando os sintomas.

Muito legal mencionar esse detalhe, conheço os estudos, pelo menos a maioria deles, se analisar em sua maioria com uma pequena base de participantes, o que não pode ser tido como absoluto.....e também feitos com não praticantes de atividade física regulares,  e aqui vale dizer que é minha interpretação, e sempre aberto a mudanças.... é que a low carb ajuda, pois ajuda a melhorar a resistência a insulina de forma geral e mais rápida, o que também pode ser atingido com qualquer Dieta equilibrada e atividades físicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deixa eu entender... você treina só há 5 meses, e nesse último mês treinando inferior todo dia de manhã, bem como superior todo dia a tarde?

Algo de muito errado não está certo. Isso é receita pra dar errado. Massa magra se ganha no descanso, na recuperação. Treinando todo dia você definitivamente não vai sair do lugar.

30mg dia? Isso é um EXAGERO. O máximo para o seu caso seria 10 a 15mg totais por dia, preferencialmente divididos em 2 ou 3 doses de 5mg.

 

É expressamente proibido pedir ou fornecer contatos de compra e venda pelo fórum. Leia as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, MBD disse:

Deixa eu entender... você treina só há 5 meses, e nesse último mês treinando inferior todo dia de manhã, bem como superior todo dia a tarde?

Algo de muito errado não está certo. Isso é receita pra dar errado. Massa magra se ganha no descanso, na recuperação. Treinando todo dia você definitivamente não vai sair do lugar.

30mg dia? Isso é um EXAGERO. O máximo para o seu caso seria 10 a 15mg totais por dia, preferencialmente divididos em 2 ou 3 doses de 5mg.

 

É expressamente proibido pedir ou fornecer contatos de compra e venda pelo fórum. Leia as regras.

Obg pelo toq às regras do fórum. Quanto ao treino, tenho  achado tranquilo treinar 2x ao dia sempre alternando os exercícios (dia 1 costas/ dia 2 braço etc...) 

 

Caro, existe alguma pesquisa sobre o q vc disse sobre treinar 2x ao dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@User2020 tua médica ou médico não te passou metformina nem alguma medicação que possa mitigar esse efeito? em relação a oxan, acho que tu deveria conseguir uma prescrição pra isso ou ir de landerlan, tenta conversar com quem seja user de anabols dentro de academia e que tenha um pingo de respeito e confiança pelos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • User2020 mudou o título para edit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...