Postado 27/08/2020 às 22:37 08/27, 2020 Bom eu tenho 15 anos e estou abaixo do peso ideal com 1,76 isso, ou seja eu entrei na academia pra ganhar peso com massa magra (apesar de ser difícil) mas minha alimentação em almoço e janta não são boas, são comidas bastantes gordurosas, como frango frito, torresmo, costela, arroz com macarrão e molho, e eu não tenho controle sobre oque vou almoçar ou jantar, se eu não comer oque é feito eu passo fome, e estou preoucupado c isso pois eu tenho medo de ganhar gordura abdominal, tem vez que eu como pouco, porque são comidas gordas, atrapalhando 100% no meu processo, alguma dica?
Postado 27/08/2020 às 22:47 08/27, 2020 Fica tranquilo, pelo que parece você tem dificuldade em ganhar peso, então não vai virar uma bola por isso. Eu também tenho 18, faço alguns trampos aqui e ali pra comprar proteína e tal, infelizmente tem que se virar nos 30 pra fazer dieta(não trabalho em tempo integral pra não atrapalhar os estudos), mas é isso cara, todos têm adversidades, o jeito é se virar.
Postado 27/08/2020 às 22:52 08/27, 2020 Autor 4 minutos atrás, MrHyde disse: Fica tranquilo, pelo que parece você tem dificuldade em ganhar peso, então não vai virar uma bola por isso. Eu também tenho 18, faço alguns trampos aqui e ali pra comprar proteína e tal, infelizmente tem que se virar nos 30 pra fazer dieta(não trabalho em tempo integral pra não atrapalhar os estudos), mas é isso cara, todos têm adversidades, o jeito é se virar. Pois é man, mas eu sou meio paranóico sla a consciência as vzs até pesa dps de comer oque meus pais fazem ;-;
Postado 27/08/2020 às 22:58 08/27, 2020 3 minutos atrás, WalissonMystic disse: Pois é man, mas eu sou meio paranóico sla a consciência as vzs até pesa dps de comer oque meus pais fazem ;-; Também tenho esse receio, gosto de ganhar meu dinheiro. Cara, não da pra arrumar algum trampo que não seja tempo integral? mesmo que não ganhe muito, só pra bancar dieta e treino e ter tempo pra estudar?
Postado 27/08/2020 às 23:04 08/27, 2020 Autor 4 minutos atrás, MrHyde disse: Também tenho esse receio, gosto de ganhar meu dinheiro. Cara, não da pra arrumar algum trampo que não seja tempo integral? mesmo que não ganhe muito, só pra bancar dieta e treino e ter tempo pra estudar? Pior que não mano, já tentei convencer minha família, mas não dá ;-; mas se mesmo assim se engordar com gordura eu seco dps, meu metabolismo é o capeta, vlw ai Man abraço
Postado 27/08/2020 às 23:08 08/27, 2020 Cara, se você não tem ambições de competir, não tem para quê se preocupar tanto. A dica mais importante que posso te dar é: aproveite a sua juventude!
Postado 28/08/2020 às 01:10 08/28, 2020 Autor 2 horas atrás, NewbieTrack disse: Cara, se você não tem ambições de competir, não tem para quê se preocupar tanto. A dica mais importante que posso te dar é: aproveite a sua juventude! A quarentena mexeu muito com minha cabeça mano
Postado 28/08/2020 às 01:26 08/28, 2020 Boa noite camarada. Seguinte. Na sua idade, coma tudo que aparecer pela frente. Preocupe-se apenas com a contagem de proteínas, de resto coma tudo. Não caia nessa neura de crescer seco, pois isso não existe, se quer ganhar massa e volume, um pouco de gordura eh normal ser adquirida. Fique sossegado, pelo que você relatou, não vai virar uma rolha de poço não. Relax mano .
Postado 28/08/2020 às 01:30 08/28, 2020 16 minutos atrás, WalissonMystic disse: A quarentena mexeu muito com minha cabeça mano cara, família é assim mesmo...tu ainda tem sorte que a tua te controla um pouco, tem familias que abandonam os filhos e eles caem nas noites ai se drogando pra caralho desde cedo, isso é o mais comum. eles tem outra visão, de certo pensam que tu vai usar esteróides, que tu vai virar um ratinho de academia e parar de estudar. o negócio é ter outro adulto do lado deles pra conversar sobre isso e tentar chegar a um denominador comum, sem agressões verbais e sem discórdias desnecessárias...os problemas reais começam mesmo quando a gente não tem uma família pra nos ajudar. e poderia ser pior né, passar fome e não ter comida é bem pior do que fazer "dieta".
Postado 28/08/2020 às 17:37 08/28, 2020 Dica, tente aos poucos ir mudando os hábitos e ideias deles, e tente fazer sua comida, tipo já tem o arroz, faça ovo cozido, grelhar um frango tbm é super fácil, faça mingau de aveia em lanches, no microondas mesmo vc faz.
Postado 28/08/2020 às 17:42 08/28, 2020 Abra a cabeça deles. Veja quem é mais gordo e chama de rolha de poço. Fala que vc são irá se responsabilizar se alguém sofrer um infarto. Que vc não vai aguentar carregar o saco de banha até o hospital.
Postado 28/08/2020 às 18:18 08/28, 2020 16 horas atrás, Hammerfire disse: Boa noite camarada. Seguinte. Na sua idade, coma tudo que aparecer pela frente. Preocupe-se apenas com a contagem de proteínas, de resto coma tudo. Não caia nessa neura de crescer seco, pois isso não existe, se quer ganhar massa e volume, um pouco de gordura eh normal ser adquirida. Fique sossegado, pelo que você relatou, não vai virar uma rolha de poço não. Relax mano . issaê, enfia comida goela abaixo, come tudo que te aparecer na frente - tia do amigo, mãe de colega, irmã do vizinho... e comida
Crie uma conta ou entre para comentar