Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Fazendo Alguma Coisa Errada?


Gustavo

Posts Recomendados

No começo de abril eu comecei a treinar serio, comer bem e suplementar (massa 3200 + dextrose), tava com 58kg (1,80m), hj to com 64kg, ou seja, até que to ganhando bem. Agora vou começar com uma creatina universal pra aumentar meus ganhos e gostaria de saber se estou fazendo algo errado. Ai vai +- oq eu faço de segunda a sexta:

6:10 - Massa 3200 Probiotica
9:10 - Club Social
12:30 - Almoço (geralmente peito de frango + arroz)
15:00 - Massa 3200 Probiotica + 2 bananas
16:00 - treino
17:30 - Massa 3200 Probiotica + Dextrose + 2 bananas (semana que vem aqui entra + 5g de creatina universal)
20:00 - Janta (omelete/pão com peito de peru e queijo)
22:00 - como alguma coisa qqer
23:00-23:30 - durmo

Então, com essa dieta eu ganhei 6kg, ganhei um pouco de gordura localizada na barriga tbm, mas nada muito exagerado.

Gostaria de saber se eu deveria mudar alguma coisa nessa rotina para aumentar meus ganhos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Gustavo' post='19606' date='19 06 08']No começo de abril eu comecei a treinar serio, comer bem e suplementar (massa 3200 + dextrose), tava com 58kg (1,80m), hj to com 64kg, ou seja, até que to ganhando bem. Agora vou começar com uma creatina universal pra aumentar meus ganhos e gostaria de saber se estou fazendo algo errado. Ai vai +- oq eu faço de segunda a sexta:

6:10 - Massa 3200 Probiotica
9:10 - Club Social
12:30 - Almoço (geralmente peito de frango + arroz)
15:00 - Massa 3200 Probiotica + 2 bananas
16:00 - treino
17:30 - Massa 3200 Probiotica + Dextrose + 2 bananas (semana que vem aqui entra + 5g de creatina universal)
20:00 - Janta (omelete/pão com peito de peru e queijo)
22:00 - como alguma coisa qqer
23:00-23:30 - durmo

Então, com essa dieta eu ganhei 6kg, ganhei um pouco de gordura localizada na barriga tbm, mas nada muito exagerado.

Gostaria de saber se eu deveria mudar alguma coisa nessa rotina para aumentar meus ganhos.

Obrigado.[/quote]


Amigo Gustavo,olhe nas materias divulgado no site do hipertrofia! tente encaixar alimentos funcionais na sua dieta..

-9:10 - Club Social .....Oq é isso,biscoito de maizena!
-22:00 - como alguma coisa qqer.........si vc come qualquer coisa vc sera qualquer coisa
23:00-23:30 - durmo...sem tomar nem uma albumina q isso!

da uma olhada ai vai.
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai cada um que me aparece, <_< mas relaxa no começo eh assim mesmo a dúvida é cruel
vc faz bem em se alimentar de 3 em três horas, mas procure em cada uma dessas refeições
se alimentar de algo rico em proteína, principalmente de manhã - que na minha opinião eh uma das principais refeições
não fique no "clube social" - tá de palhaçada neh- procure um pão integral com peito de peru e queijo ricota, ou uns cereais com leite,
se tiver fraco emproteína, tome albumina com aveia e leite baitida, procure no fórum, dica eh que não falta
- que isso massa com dextrose? pra que isso? no pós treino o esquema eh Whey + Dextrose e pode acrecentar creatina e bcaa
"22:00h - como alguma coisa qualquer" - ja sabe neh, muda isso aê, toma uma ALBUMINA :lol:

e bons Ganhos pra você ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...