Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para bater proteinas


Batedor54

Posts Recomendados

Fala galera, estou treinando a não muito tempo e estou me guiando pelo meu personal e um canal chamado Gabriel arones, sou falso magro e estou em processo de cutting, como eu sou novo meu instrutor falou que apesar de eu estar em cutting eu ainda vou ganhar massa muscular. 
Estou ingerindo 1952 Kcal 152 gramas de proteina
55g de gordura
212 carboidrato
E estou com uma dificuldade tremenda de bater a proteina, pelo oque eu pesquisei o whey seria a melhor forma de bater isso, mas atualmente ou eu pago a academia ou eu pago o whey pois estou em uma situação bem desfavorecível devido ao corona. 
Poderiam me dar dicas do que comer para bater as proteinas? 
Tenho 1,70
18 anos
e 68 kilos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente se usa 2g de proteína por peso corporal, o que no seu caso daria 136g. Alimentos baratos que possuem proteína são ovos e frango. Aveia também é barato se comprado a granel, só cuida pq tem bastante carbo também. Leite, amendoim,vê o que encaixa na dieta e manda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver apertado, pode usar a referência de 1,6 g/kg que já é suficiente para hipertrofia. No seu caso isso daria algo em torno de 110 g de proteína por dia.

 

Se tu consumir 2 porções (200 g) de carne/frango/peixe por dia já serão em média 50 g de proteína, praticamente a metade. O resto tu bate com: ovos, leite, iogurte, queijos em geral, feijão, aveia, grão de bico, ervilha, sardinha, atum, etc. Caso seja difícil mesmo assim, tu pode tentar ir a uma casa de produtos naturais e comprar proteína de soja, tem alto VB e o custo é muito menor que um whey.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fox falou, pode abaixar essa quantidade de proteína para 1,6 g/kg ou até 1,5 g/kg que vc ainda terá progresso. As fontes mais baratas são ovos, frango, leite. Esquece o Whey. Só para você ter ideia, com o valor de um whey de 80 conto daquela marca de melhor custo-benefício você pode comprar 2kgs de frango, 5 litros de leite, uns 100 ovos. Isso tudo daria por volta de 1000g de proteína! Que já é mais do que você obteria no Whey e é comida de verdade, essencial para a saciedade de um cutting e aporte de micronutrientes que acaba podendo ser deficitária em baixas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2020 em 23:42, Batedor54 disse:

Fala galera, estou treinando a não muito tempo e estou me guiando pelo meu personal e um canal chamado Gabriel arones, sou falso magro e estou em processo de cutting, como eu sou novo meu instrutor falou que apesar de eu estar em cutting eu ainda vou ganhar massa muscular. 
Estou ingerindo 1952 Kcal 152 gramas de proteina
55g de gordura
212 carboidrato
E estou com uma dificuldade tremenda de bater a proteina, pelo oque eu pesquisei o whey seria a melhor forma de bater isso, mas atualmente ou eu pago a academia ou eu pago o whey pois estou em uma situação bem desfavorecível devido ao corona. 
Poderiam me dar dicas do que comer para bater as proteinas? 
Tenho 1,70
18 anos
e 68 kilos. 

fala irmaozinho...

Regra geral é 2g de proteína por quilo de peso como dito acima... até 2.5 ainda pode.. acima disso corre sério risco de excretar sem absorver

Proteínas baratas incluem ovos, peito de frango e carne de segunda(utlizo muito e recomendo)

Não suplementaria no seu caso, pra bater com suplemento barato seria albumina...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...