Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino abc


Rex12

Posts Recomendados

Gostaria que avaliassem o meu treino. Estou treinando ab2xC. Perna eu treino uma vez na semana pois fico dias com dor e a musculatura fadigada.
Dados: idade 22 anos, altura 1,66, 65kg, BF em torno de uns 14, 15%.  Dieta de bulking com leve superavit calórico (2200kcal). Objetivo hipertrofia

 

Treino A: peito, ombro e tríceps
Cross over 4x 
Supino reto barra 4x
Supino inclinado halter 4x
Desenvolvimento militar halter 3x
Elevação lateral 3x
Paralela 4x
Tríceps corda 4x

 

Treino B: costas, bíceps, trapézio e antebraço 
Barra fixa pronada 3x
Puxada frontal 3x
Remada baixa 3x
Remada curvada 3x
Encolhimento halter 4x
Rosca direta 4x
Rosca martelo na corda 4x
Rosca inversa  + rosca punho 4x

 

Treino ? perna  ?
Agachamento livre 5x
Leg press 5x
Extensor 4x
Flexor 4x
Panturrilhas no leg press 5x 

Abdominal eu treino de 2 a 3x na semana e cardio também. 
Todos os exercícios uso uma carga que executo entre 6 e 13 reps, por isso só coloquei o número de séries.
Gostaria que o pessoal mais experiente me ajudasse a melhorá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta legal, eu trocaria ordem dos exercícios de peito e deixaria Cross pro final e talvez acrescentasse mais outro exercício, assim como adicionar mais um exercício pra ombro como elevação frontal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala ae irmao, blz?

Seguinte:

-Como o Madruga disse, jogaria o Cross pro final do peito

-Tiraria paralelas, colocaria um crucifixo e um tríceps pulley

-No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm

-No bíceps, trocaria rosca martelo pela concentrada

-E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmao, blz?

Seguinte:

-Como o Madruga disse, jogaria o Cross pro final do peito

-Tiraria paralelas, colocaria um crucifixo e um tríceps pulley

-No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm

-No bíceps, trocaria rosca martelo pela concentrada

-E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado

Tmj

 

A questão do Cross foi pq eu estava sentindo o ombro começando pelo supino, aí vi essa estratégia de isolar o peito pra pré fadigar ele e realmente pra mim tá sendo bom. Faço o supino e falho o peito sem sentir o ombro. Segui tua dica e do Madruga da elevação frontal e mandei um BI set pra ombro hoje vou manter. Ombro no dia de perna não tem como, saio do treino bem fadigado e aqui tem restrição de 1h de treino apenas. 

A barra fixa tô fazendo pq tenho um taf esse mês, faço umas 10 reps. Assim que passar o taf vou mandar esse bi-set pra costas. Valeu as dicas. 

10 horas atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmao, blz?

Seguinte:

-Como o Madruga disse, jogaria o Cross pro final do peito

-Tiraria paralelas, colocaria um crucifixo e um tríceps pulley

-No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm

-No bíceps, trocaria rosca martelo pela concentrada

-E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado

Tmj

 

A questão do Cross foi pq eu estava sentindo o ombro começando pelo supino, aí vi essa estratégia de isolar o peito pra pré fadigar ele e realmente pra mim tá sendo bom. Faço o supino e falho o peito sem sentir o ombro. Segui tua dica e do Madruga da elevação frontal e mandei um BI set pra ombro hoje vou manter. Ombro no dia de perna não tem como, saio do treino bem fadigado e aqui tem restrição de 1h de treino apenas. 

A barra fixa tô fazendo pq tenho um taf esse mês, faço umas 10 reps. Assim que passar o taf vou mandar esse bi-set pra costas. Valeu as dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...