Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem avaliar meu treino?


H'el

Posts Recomendados

Venho não conseguindo distribuir bem meu treino ABC2x em apenas 1h permitido de utilização da academia, então eu bolei um esquema de treino para experimentar durante esse período em que não faço ABC2x e, se der certo, manter a mesma rotina nos próximos meses. Faço academia a 1 ano, estou com 70kg e me sinto estagnado, visando desenvolver mais meus braços, peitoral e abdômen.

 

Segunda: Peito - Tríceps - Ombro - Abdômen

Terça: Costa - Bíceps - Antebraço - Trapézio - Panturrilha

Quarta: Pernas - Abdômen (Não faço panturrilha nesse dia)

Quinta: Peito - Ombro - Panturrilha

Sexta: Costa - Trapézio - Antebraço - Abdômen

Sábado: Bíceps - Tríceps - Panturrilha

Domingo: Descanso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu não consegue treinar em menos de 1h:

- ou teu treino tá com excesso de volume

- ou teus descansos tão longos demais

- ou tu tá perdendo tempo de alguma forma (celular, conversa, etc)

- ou tu tá combinando as opções acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Se tu não consegue treinar em menos de 1h:

- ou teu treino tá com excesso de volume

- ou teus descansos tão longos demais

- ou tu tá perdendo tempo de alguma forma (celular, conversa, etc)

- ou tu tá combinando as opções acima

geralmente eu faço um drop set na maioria dos exércicios e não costumo pegar pesos muito pesados para fazer a execução do movimento de forma mais eficaz, acha que um treino mais focado em fazer menos movimentos com peso mais pesados pode ser encaixado(e mais eficaz) nesse tempo de 1h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, H'el disse:

geralmente eu faço um drop set na maioria dos exércicios e não costumo pegar pesos muito pesados para fazer a execução do movimento de forma mais eficaz, acha que um treino mais focado em fazer menos movimentos com peso mais pesados pode ser encaixado(e mais eficaz) nesse tempo de 1h?

 

Tudo é relativo, não sei como tu treina, não sei o que serve melhor pra ti. Meus treinos normais, com foco em hipertrofia, não passam de 35-40 min, por exemplo. Isso funciona PRA MIM, não quer dizer que vai funcionar pros outros. Aí entra o princípio da individualidade. Mas falando de modo genérico, não conseguir treinar em menos de 1h, é estranho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "treino" em 1:15h porem nesse tempo eu acrescento tanto o cardio quanto o aquecimento... Se voce faz algum desses, recomendaria fazer em casa e na rua, pra poupar tempo, bem como abdomen que pode ser feito facilmente em casa.

Em tese o treino de inferiores deve ser o seu mais demorado por ser o mais pesado e precisar descansar, meu treino de inferiores me orgulho bastante bem como ja conferi o do Alex, é na media dos 40~50 minutos.

Se o foco é fazer com qualidade tambem removeria os treinos de trapezio pra ter mais tempo, adicionaria algumas remadas que pegassem ele ou entao algo no proprio treino de ombros, retiraria os treinos de deltoide anterior e colocaria apenas lateral e trapezio (Elevanção lateral e remada alta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, H'el disse:

Venho não conseguindo distribuir bem meu treino ABC2x em apenas 1h permitido de utilização da academia, então eu bolei um esquema de treino para experimentar durante esse período em que não faço ABC2x e, se der certo, manter a mesma rotina nos próximos meses. Faço academia a 1 ano, estou com 70kg e me sinto estagnado, visando desenvolver mais meus braços, peitoral e abdômen.

 

Segunda: Peito - Tríceps - Ombro - Abdômen

Terça: Costa - Bíceps - Antebraço - Trapézio - Panturrilha

Quarta: Pernas - Abdômen (Não faço panturrilha nesse dia)

Quinta: Peito - Ombro - Panturrilha

Sexta: Costa - Trapézio - Antebraço - Abdômen

Sábado: Bíceps - Tríceps - Panturrilha

Domingo: Descanso

 

Nossa tô exatamente na mesma situação. Começando treino ABC essa semana, tá dando 1 hora e 10- 1 hora e 20; Tô tendo que chegar antes do horário pras funcionárias da academia não ficarem me ¨olhando feio¨ por passar do horário kkkkkkk. Mas tô treinando msm assim, tá muito intenso e nada que um bom pós-treino não recupere né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, H'el disse:

geralmente eu faço um drop set na maioria dos exércicios e não costumo pegar pesos muito pesados para fazer a execução do movimento de forma mais eficaz, acha que um treino mais focado em fazer menos movimentos com peso mais pesados pode ser encaixado(e mais eficaz) nesse tempo de 1h?

treino com mais de 40 minutos já são indicativos de que ou tá perdendo tempo ou tá fazendo fofice

 

treino tem de ser pesado - e pesado aqui significa se for fazer 10 reps lá pra oitava estar achando que foi uma ideia de bosta e mesmo assim fazer as 10

descanso entre séries, 20 segundos no máximo, se puder ser só o tempo de aumentar o peso, melhor

descanso entre exercícios = zero, descanso entre grupos musculares zero.

 

Dá pra fazer treino sério em 45 minutos ou menos. tranque o celular no armário,  não bata papo, nem se a mina mais gata falar que vai te dar, não olha, é satanás atrapalhando seu treino, mete ódio no coração, fecha a cara e treina. durante o treino você não tem pai, mão, irmão, amigo, esposa, namorada, emprego, porra nenhuma - você tem o aço frio e tem de porrar ele com força e vontade.

 

tem de pagar o preço do aço, sem treinar fofo, sem ficar tirando fotinha pra rede social, sem ficar igual cantor de churrascaria ( canta pros outros comer) dando ideia pra mina que vai dar pra outro cara

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Matoz disse:

Nossa tô exatamente na mesma situação. Começando treino ABC essa semana, tá dando 1 hora e 10- 1 hora e 20; Tô tendo que chegar antes do horário pras funcionárias da academia não ficarem me ¨olhando feio¨ por passar do horário kkkkkkk. Mas tô treinando msm assim, tá muito intenso e nada que um bom pós-treino não recupere né :)

quem me dera ter mais 10-20 minutos de treino pra finalizar kkkk

aqui na minha academia não pode ficar nem mais de 1 minuto após pq tem a fila pra entrar e eles só entram quando todos que marcaram o horário anterior saiam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s

25 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Amigo , esquece esse negócio de treinar em 1 hora..... Só vai lá, treina e foda-se o horário, coloca 45 segundos a 1 minuto de descanso e dá-lhe pau, 

só consigo treinar em 1h pq é o horário q a academia permite amigo portanto eu boto 30 segundos de descanso e mando bala

o problema é que não consigo terminar todos os treinos a tempo, já que eu costumo fazer drop sets então alguns exercícios(principalmente os de ombro, tríceps e abs) ficam faltando

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

treino com mais de 40 minutos já são indicativos de que ou tá perdendo tempo ou tá fazendo fofice

 

treino tem de ser pesado - e pesado aqui significa se for fazer 10 reps lá pra oitava estar achando que foi uma ideia de bosta e mesmo assim fazer as 10

descanso entre séries, 20 segundos no máximo, se puder ser só o tempo de aumentar o peso, melhor

descanso entre exercícios = zero, descanso entre grupos musculares zero.

 

Dá pra fazer treino sério em 45 minutos ou menos. tranque o celular no armário,  não bata papo, nem se a mina mais gata falar que vai te dar, não olha, é satanás atrapalhando seu treino, mete ódio no coração, fecha a cara e treina. durante o treino você não tem pai, mão, irmão, amigo, esposa, namorada, emprego, porra nenhuma - você tem o aço frio e tem de porrar ele com força e vontade.

 

tem de pagar o preço do aço, sem treinar fofo, sem ficar tirando fotinha pra rede social, sem ficar igual cantor de churrascaria ( canta pros outros comer) dando ideia pra mina que vai dar pra outro cara

 

 

 

 

me senti até mais motivado aqui cara kkkk falou e disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...