Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Preciso de Orientação


Posts Recomendados

Ola a todos os Membros da comunidade. Preciso de uma orientações antes de começar um ciclo . Nunca usei nenhum anabolizante , mas sempre treinei como atleta, principalmente para lutas, mas agora me dedicarei à musculalção.Segue abaixo as informações e as dúvidas

 

Idade ; 35 ANOS

- Altura; 1,71M

- Peso; 74 KG

- Medidas: braço 37cm , Pernas : 60cm , peito = 91 cm

- Percentual de gordura(BF); 11%

- Tempo de treino: 60 minutos 

- Objetivo: Ganho de massa 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 06 semanas de usando enantato de testosterona , 200 mg/semana 

      Aplicações na segunda e na quinta. 

 Anastrozol 1mg dsdn a partir da segunda semana 

TPC 

Tamoxifeno 40 mg /dia 1 - 4 semana

Tamoxifeno 20 mg /dia 5- 6 semana

Tribullus terrestris  toda tpc

vitamina D toda TPC

Usarei agulhas ; 40x 1,2 para sugar  e 30x7 para aplicação no glúteo.

GOSTARIA DA OPINIÃO, PARA NÃO FAZER CAGADA.... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ampliaria o tempo para pelo menos 10 semanas, de preferência faria 12 ou 16.

 

Anastrozol o ideal seria verificar a partir de exames, mas 1mg ds2dn é uma dosagem de ok para alta e começaria a partir da 3 semana.

 

TPC 30 dias após ultima aplicacao e está ok

 

Se tu não alinhar dieta e treino ao teu objetivo, provavelmente vai mudar pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu ampliaria o tempo para pelo menos 10 semanas, de preferência faria 12 ou 16.

 

Anastrozol o ideal seria verificar a partir de exames, mas 1mg ds2dn é uma dosagem de ok para alta e começaria a partir da 3 semana.

 

TPC 30 dias após ultima aplicacao e está ok

 

Se tu não alinhar dieta e treino ao teu objetivo, provavelmente vai mudar pouca coisa

Entendo. Vou ampliar para 12 semanas 200mg/semana. 

Na TPC  o tamoxi  orienta qual dosagem usual ( vou fazer os exames intra e pós ciclo )

OBS: Minha testo está em 650 ng/dl agora

Sobre a dieta, Estou em Bullcking "limpo"

Valeu MadrugaDentista, aceito mais observações ...

27 minutos atrás, gus1984 disse:

6 semanas é pouco hein, pelo menos na minha opinião

Vou subir pra 12 semanas gus1984 ... Valeu pela dica...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Treinador de Boxe disse:

Entendo. Vou ampliar para 12 semanas 200mg/semana. 

Na TPC  o tamoxi  orienta qual dosagem usual ( vou fazer os exames intra e pós ciclo )

OBS: Minha testo está em 650 ng/dl agora

Sobre a dieta, Estou em Bullcking "limpo"

Valeu MadrugaDentista, aceito mais observações ...

Show mano,

 

200mg por semana é uma dosagem bem conservadora, se for de farmácia deve bater o triplo prova levemente da tua testo atual, talvez pouco mais, se for underground aí depende da qualidade do laboratório.
 

Quanto a TPC existe um padrão Chamado SERMS, que é basicamente 21-30 dias após a última aplicação e consiste em 14 dias com 40mg dia de tamox e 14 dias com 20mg dia de tamox.

 

Eu pessoalmente sou contra TPC, penso que se é pra entrar nesse mundo, não vale a pena ganhar uns kg e qualidade por uns meses e depois perder quase tudo ou tudo na TPC, mas isso é minha opinião né.

 

No mais é bastante água durante o ciclo e se der o consumo de abacaxi também é interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Show mano,

 

200mg por semana é uma dosagem bem conservadora, se for de farmácia deve bater o triplo prova levemente da tua testo atual, talvez pouco mais, se for underground aí depende da qualidade do laboratório.
 

Quanto a TPC existe um padrão Chamado SERMS, que é basicamente 21-30 dias após a última aplicação e consiste em 14 dias com 40mg dia de tamox e 14 dias com 20mg dia de tamox.

 

Eu pessoalmente sou contra TPC, penso que se é pra entrar nesse mundo, não vale a pena ganhar uns kg e qualidade por uns meses e depois perder quase tudo ou tudo na TPC, mas isso é minha opinião né.

 

No mais é bastante água durante o ciclo e se der o consumo de abacaxi também é interessante

Acabei de sair do treino  e um colega veio me falando  que melhor e um ciclo de durateston  , pq já tem protocolos prontos, poucas aplicações  e tal.  Vc tem alguma  experiência  nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Treinador de Boxe disse:

Acabei de sair do treino  e um colega veio me falando  que melhor e um ciclo de durateston  , pq já tem protocolos prontos, poucas aplicações  e tal.  Vc tem alguma  experiência  nisso?

dura tem uma frequencia maior de aplicações, eu prefiro a Dura, é mais seguro pq da pra conseguir de farmacia e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...