Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade com repetições e pesos nos ombros


andrecavalcantisbs

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Considero que estou começando, vou à academia a um ano, mas o foco principal era perda de peso pois estava acima, o que consegui muito bem. Entretanto, estou a cinco meses tentando desenvolver e não tenho tido êxito principalmente nos ombros, quando faço elevação, seja lateral, frontal ou misturado, sempre fraquejo com pouquíssimas repetições, muitas vezes menos que oito. Já tentei reduzir os pesos, mas o problema persiste, reduzi inclusive bastante para aqueles halteres coloridos de quatro quilos, mas é muito difícil, isso inclusive tem me atrapalhado em exercícios que desenvolvo melhor como supino, prancha e outros, sempre sinto que o ombro falha antes. Meu treino foi montado pela instrutor e ele é até atencioso, mas sabe como é instrutor de academia, não é aquela atenção toda...

 

No dia de ombros está assim:

 

Apoio aberto

Supino reto (dumble)  3x15

Supino inclinado (dumble) 3x15

Desenvolvimento articulado  3x15

Elevação lateral-frontal 3x15

Tríceps testa

Tríceps corda

Abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade isso não "dia de ombros", é um treino de peito/ombros/tríceps.

 

Te sugiro pedir pro instrutor reorganizar teus treinos e colocar um dia exclusivo pra treinar ombros. Fazer ombros depois de peito sempre vai ser mais difícil, imagina pra ti que é iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Na verdade isso não "dia de ombros", é um treino de peito/ombros/tríceps.

 

Te sugiro pedir pro instrutor reorganizar teus treinos e colocar um dia exclusivo pra treinar ombros. Fazer ombros depois de peito sempre vai ser mais difícil, imagina pra ti que é iniciante.

Isso, são os três, quis dizer que é neste dia onde está o meu treino de ombros.