Postado 24/08/2020 às 22:52 08/24, 2020 Fala galera, beleza? Seguinte, estou parado desde março, quando teve inicio o isolamento. Volto a treinar mês que vem. Resolvi tentar algo diferente nessa volta, um treino com maior frequência. Já passei por treinos ABC 2X, ABC, ABCD, ABCDE. Não sou tão responsivo ao treinamento resistido e pensei que essa seria uma oportunidade para tentar algo completamente novo. Avaliem e deem sugestões ? Idade: 29 Altura: 1,67 m Peso: 70+ BF: (?) Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura,ex: AB 3X (A1-B1-A2-B2-A3-B1...) → Treino de seg á sex. Ou seja, o 3x teórico, pois em semanas alternadas vou treinar 3x ou 2x cada grupamento. Séries: 4/exercício Repetições: 8-12/série A1 – SUPERIORES Supino Reto c/ barra Barra Fixa c/ pegada pronada Desenvolvimento c/ halteres Elevação Lateral Tríceps Testa B1 – INFERIORES Agachamento Livre Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Abdutor A2 – SUPERIORES Remada Curvada Puxada Articulada Supino Reto c/ halteres Elevação Frontal c/ anilha Rosca Direta c/ barra B2 – INFERIORES Deadlift Flexor em pé Mesa Flexora Leg Press Adutor A3 – SUPERIORES Supino Reto c/ barra Peck Deck Remada Sentado com triângulo Desenvolvimento Smith Tríceps Pulley REPETE B1 → sim, 3 treinos A e 2 treinos B abcss
Postado 24/08/2020 às 23:08 08/24, 2020 Acho que tu não aguenta não, ainda mais retornando Treino recheado de básicos, se tu treinar como deve, em menos de 1 mês teu sistema nervoso e corpo vão estar pedindo arrego. Eu estruturaria um ABoffAB, ou ABCAB e aí na outra semana começaria pelo C
Postado 26/08/2020 às 15:10 08/26, 2020 Autor Em 24/08/2020 em 20:08, MadrugaDentista disse: Acho que tu não aguenta não, ainda mais retornando Treino recheado de básicos, se tu treinar como deve, em menos de 1 mês teu sistema nervoso e corpo vão estar pedindo arrego. Eu estruturaria um ABoffAB, ou ABCAB e aí na outra semana começaria pelo C Já pensei em voltar pro ABC 2X, mas eu estaria voltando pro tipo de treino que sempre fiz. A ideia seria testar algo novo. Tu acha que diminuir o volume pra 3 séries seria válido? Dessa forma daria um tempo pra pegar a forma de novo. Depois de umas ~6 semanas aumentaria o volume progressivamente. abcss
Postado 26/08/2020 às 15:22 08/26, 2020 11 minutos atrás, Fox disse: Já pensei em voltar pro ABC 2X, mas eu estaria voltando pro tipo de treino que sempre fiz. A ideia seria testar algo novo. Tu acha que diminuir o volume pra 3 séries seria válido? Dessa forma daria um tempo pra pegar a forma de novo. Depois de umas ~6 semanas aumentaria o volume progressivamente. abcss Pode ser brother. Tu tem que testar e ver se tu te adapta e consegue progredir dentro do treino. Como gasto calórico é uma baita treino, mas para progredir carga e tal, eu acho bem pesado. Mas se tu tá afim de testar(e é muito show isso) eu faria por umas 8-12 semanas e veria como corpo reagiria e aí sim decidir se continua ou não
Crie uma conta ou entre para comentar