Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode ser?


5......

Posts Recomendados

Peço a ajuda de vcs glr, pois essa semana foi tudo pro saco no quesito de alimentação e academia.

 

Eu não estou conseguindo comer mais o café da manhã pq estou começando a vomitar o que como, e só de pensar já da vontade.

O café é o seguinte: 2 pães, 4 ovos inteiros e 1 copo de vitamina de banana ou iorgute.

 

Almoço: provavelmente macarrão com frango e não sinto vontade de vomitar.

 

Lanche é a mesma coisa do café da manhã. E sinto a msm vontade de vomitar

 

Janta: aleatório, mas limpo.

 

Sei que deveria contar macros, mas to com o tempo mt corrido e to fazendo isso, e ta dando resultado o problema começou agr que to sensivel a mesma comida.

 

Tbm to com um whey, só que tá vencido e parei de tomar pra vê se paro de sentir isso.

 

Obs: como tenho que fazer um superavit, estou comendo mt, mas tbm tá vindo uma barriga, deve ser a gordura dos ovos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente. Essa mistura de muita gordura com carboidrato é que tá dando a dor de barriga. Ao contrário do que você falou aí, você não tem que contar macros. Isso é maluquisse. Aconselho você a fazer jejum pela manhã e só comer após meio dia. Vai ter ganhos absurdos de massa muscular e queima de gordura. Você não tem que fazer nada de superavit. Isso é a maior enganação. Faça o natural, o simples. Você pode se prejudicar no futuro com relação à resistência à insulina. Você mesmo falou aí que tá ganhando barriga. Outra coisa: gordura boa não engorda não. O problema é que certos tipos de gordura nem sempre é bom misturar com carboidratos. Enfim, começa pelo jejum e o resto faz normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 em 07:14, Vmczadaa disse:

O café é o seguinte: 2 pães, 4 ovos inteiros e 1 copo de vitamina de banana ou iorgute.

Resumindo, carbo alto, gordura alta, proteina baixa...