Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode ser?


5......

Posts Recomendados

Peço a ajuda de vcs glr, pois essa semana foi tudo pro saco no quesito de alimentação e academia.

 

Eu não estou conseguindo comer mais o café da manhã pq estou começando a vomitar o que como, e só de pensar já da vontade.

O café é o seguinte: 2 pães, 4 ovos inteiros e 1 copo de vitamina de banana ou iorgute.

 

Almoço: provavelmente macarrão com frango e não sinto vontade de vomitar.

 

Lanche é a mesma coisa do café da manhã. E sinto a msm vontade de vomitar

 

Janta: aleatório, mas limpo.

 

Sei que deveria contar macros, mas to com o tempo mt corrido e to fazendo isso, e ta dando resultado o problema começou agr que to sensivel a mesma comida.

 

Tbm to com um whey, só que tá vencido e parei de tomar pra vê se paro de sentir isso.

 

Obs: como tenho que fazer um superavit, estou comendo mt, mas tbm tá vindo uma barriga, deve ser a gordura dos ovos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente. Essa mistura de muita gordura com carboidrato é que tá dando a dor de barriga. Ao contrário do que você falou aí, você não tem que contar macros. Isso é maluquisse. Aconselho você a fazer jejum pela manhã e só comer após meio dia. Vai ter ganhos absurdos de massa muscular e queima de gordura. Você não tem que fazer nada de superavit. Isso é a maior enganação. Faça o natural, o simples. Você pode se prejudicar no futuro com relação à resistência à insulina. Você mesmo falou aí que tá ganhando barriga. Outra coisa: gordura boa não engorda não. O problema é que certos tipos de gordura nem sempre é bom misturar com carboidratos. Enfim, começa pelo jejum e o resto faz normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 em 07:14, Vmczadaa disse:

O café é o seguinte: 2 pães, 4 ovos inteiros e 1 copo de vitamina de banana ou iorgute.

Resumindo, carbo alto, gordura alta, proteina baixa...

 

Faz vitamina apenas, leite, banana, pasta de amendoim... Carbo alto, gordura alta, proteina baixa... Só calcular os macros pra bater parecido e dar as msms calorias, muito mais tranquilo de ingerir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro batida na manhã:

 

- 30g whey

- 30g aveia

- 25g pasta de amendoim

- uma banana

- meio mamão papaia

- 250ml de água

 

Só isso já é suficiente, mas ainda acompanho com 2 ovos cozidos.

 

29 minutos atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Exatamente. Essa mistura de muita gordura com carboidrato é que tá dando a dor de barriga. Ao contrário do que você falou aí, você não tem que contar macros. Isso é maluquisse. Aconselho você a fazer jejum pela manhã e só comer após meio dia. Vai ter ganhos absurdos de massa muscular e queima de gordura. Você não tem que fazer nada de superavit. Isso é a maior enganação. Faça o natural, o simples. Você pode se prejudicar no futuro com relação à resistência à insulina. Você mesmo falou aí que tá ganhando barriga. Outra coisa: gordura boa não engorda não. O problema é que certos tipos de gordura nem sempre é bom misturar com carboidratos. Enfim, começa pelo jejum e o resto faz normal.

 

Bela bosta, hein? Jejum funciona pra todo mundo então?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Exatamente. Essa mistura de muita gordura com carboidrato é que tá dando a dor de barriga. Ao contrário do que você falou aí, você não tem que contar macros. Isso é maluquisse. 

De onde você tirou isso?

Quer dizer que os nutricionistas e atletas Brasileiros são todos malucos? 

 

 

---

 

 

Tenta fazer a primeira refeição 100% sólida em um dia e no outro 100% líquida. Separando assim fica mais fácil descobrir se o problema é os alimentos ou a quantidade de comida no estômago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2020 em 08:36, Glauberoliveira1409 disse:

Exatamente. Essa mistura de muita gordura com carboidrato é que tá dando a dor de barriga. Ao contrário do que você falou aí, você não tem que contar macros. Isso é maluquisse. Aconselho você a fazer jejum pela manhã e só comer após meio dia. Vai ter ganhos absurdos de massa muscular e queima de gordura. Você não tem que fazer nada de superavit. Isso é a maior enganação. Faça o natural, o simples. Você pode se prejudicar no futuro com relação à resistência à insulina. Você mesmo falou aí que tá ganhando barriga. Outra coisa: gordura boa não engorda não. O problema é que certos tipos de gordura nem sempre é bom misturar com carboidratos. Enfim, começa pelo jejum e o resto faz normal.

nossa senhora quanta desinformação amigo.....não sei nem por onde começar

 

Só conta macros quem quer ter resultados mais precisos e é a mesma maluquice de olhar quanto dinheiro você tem na conta antes de gastar, tem muita gente que não olha mesmo... fica individado.

 

Jejum intermitente não é magia negra, apesar de ele ajudar a aumentar o GH naturalmente, esse valor não é suficiente para ganhos estéticos, jejum intermitente no melhor dos casos vai ter dar mais liberdade pra comer mais nas próximas refeições 

 

Não tem que fazer superávit ??? gordura boa não engorda não?????? to começando a achar que está trolando ( estudo direcionado pra você - 1ª lei da termodinâmica)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, e se você distribuir essa café da manhã ao longo dia? Tem gente que não tem a minima vontade de comer de manhã, eu já não, antes mandava arroz feijão e frango ou carne.

 

Em 27/08/2020 em 08:36, Glauberoliveira1409 disse:

Exatamente. Essa mistura de muita gordura com carboidrato é que tá dando a dor de barriga. Ao contrário do que você falou aí, você não tem que contar macros. Isso é maluquisse. Aconselho você a fazer jejum pela manhã e só comer após meio dia. Vai ter ganhos absurdos de massa muscular e queima de gordura. Você não tem que fazer nada de superavit. Isso é a maior enganação. Faça o natural, o simples. Você pode se prejudicar no futuro com relação à resistência à insulina. Você mesmo falou aí que tá ganhando barriga. Outra coisa: gordura boa não engorda não. O problema é que certos tipos de gordura nem sempre é bom misturar com carboidratos. Enfim, começa pelo jejum e o resto faz normal.

E esse cara aí só criou o perfil para falar bosta, tanto que criou o perfil ontem de manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Como você consegue falar tanta merda, cara.

Cara, com todo respeito: eu posso até falar merda, mas você é um merda completo. Você não tem identidade. Você não sabe que você é. Não tem autoestima. Isso é um absurdo a pessoa ter que tomar anabolizante para ganhar massa muscular. Você precisa refletir. Acredite em Deus, ao invés de escrever a palavra fé após seu ciclo de anabolizantes, okay. Aliás, tem que ter fé mesmo viu, pra tomar tudo isso e não se fuder. Olha aqui o seu ciclo:

Protocolo:

1-14 Enantato 500mg week

1~2 Deca 200mg week (a intenção inicial não era utilizar, pois estava com medo de alterações na PA)

2~14 Deca 600mg week

 

Protetores:

Anastrozol: 0,5mg ds2dn 

Cabergolina em mãos.

5L de água tsd

Exames

 

você deveria ter vergonha disso. Na moral. Você é um fraco. Deixa eu repetir: Você é fraco !!

18 horas atrás, NewbieTrack disse:

De onde você tirou isso?

Quer dizer que os nutricionistas e atletas Brasileiros são todos malucos? 

 

 

---

 

 

Tenta fazer a primeira refeição 100% sólida em um dia e no outro 100% líquida. Separando assim fica mais fácil descobrir se o problema é os alimentos ou a quantidade de comida no estômago. 

Exatamente. A maioria é maluco. As minhas fontes são a maioria americanas: Thomas de Lauer, Dr Eric Berg, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...