Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Bulk- preciso de ajuda


Ana Maria Ferreira

Posts Recomendados

Sou mulher. Tenho 1,56 de altura e 62.3.

Estou em cutting desde fevereiro e já perdi 8 kg, mas quero emagrecer mais 6 para fazer a avaliação física e ver se já posso iniciar um bulking. Fui cortando as calorias a medida que ia estagnado. Já estou com menos de 1300 e o corpo já tá pedindo arrego. Ainda estou perdendo gordura com essas calorias, mas queria aumentar um pouco pra dar descanso para o corpo. Não sei se o ideal é fazer uma dieta reversa e ir subindo as calorias aos poucos até a manutenção ou se devo fazer um mini bulking. Vi um vídeo do Leandro Twin onde ele diz pra deixar as proteínas em 2g/kg, gorduras em 0.8g/kg e carbo em 4g/kg.

Gordura e proteína eu manteria, pois já estão desse jeito, mas o carbo subiria muito e eu teria um superávit de 400kcal (acredito que meu metabolismo esteja por volta de 1500)

Tenho medo de ganhar muita gordura com mini bulking.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez não precise nem fazer bulking, vai subido as calorias até a manutenção, faz algumas semanas de manutenção e veja como responde. Não tem muito segredo é testando mesmo. Pra meu corpo por exemplo 6-8 semanas de manutenção com alguns dias de superavit durante já é o suficiente pra conseguir voltar para o déficit de forma efetiva. Tem que testar como seu corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua idade? Como está o percentual de gordura? são informações importantes para dar uma melhor ideia da situaçlão.

Uma possível estratégia é adicionar um cardio a mais, e essa mesma quantidade de cardio ganhar em alimentos na dieta...

 

por exemplo... adiciona meia hora de caminhada no dia. digamos que essa meia hora queime 150kcal , vc ganha 150kcal pra comer.... simples assim... é melhor comer e gastar do que não comer e não gastar... .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...