Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios isolados são inúteis para construção de massa magra?


gabigol_marombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, escan0r disse:

isolados são pra "definição" e não hipertrofia!

O que deixa teu corpo definido é dieta, isoladores só tem o trabalho de """esculpir""" o músculo já formado, por exemplo querer melhorar seu braquiorradial do bíceps, um isolador fará muito bem isso.

 

6 minutos atrás, escan0r disse:

Mas é verdade que deve se priorizar os compostos do que os isolados?

Poucas coisas são verdades absolutas quando se trata de musculação, pois temos a individuabilidade biológica, mas compostos geram um maior estresse no corpo todo, pois são multiarticulares e permitem um maior uso de carga, evoluindo neles (carga, reps e qualidade do movimento) é um meio de se dizer que evoluiu de um treino para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, escan0r disse:

Estou perguntando isso pois já cansei de ver artigos de internet dizendo que isolados são pra "definição" e não hipertrofia! Eu achei absurdo a tal afirmação... Mas é verdade que deve se priorizar os compostos do que os isolados?

é absurdo sim! para lapidar o músculo e criar a proporção bonita vai ser ideal e essencial, se for focar só no exercício composto, você coloca volume na musculatura de forma geral, mas sem as proporções bonitas, se quer um baita bíceps, baita triceps, panturrilhas gigantes, só com isoladores.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, escan0r disse:

Estou perguntando isso pois já cansei de ver artigos de internet dizendo que isolados são pra "definição" e não hipertrofia! Eu achei absurdo a tal afirmação... Mas é verdade que deve se priorizar os compostos do que os isolados?

1- ganhar massa ou definição é a dieta que manda.

2- exercícios isolados NÃO são inúteis eles servem como um complemento do seu treino. O seu treino deve ser a base de exercícios compostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2020 em 14:29, escan0r disse:

Estou perguntando isso pois já cansei de ver artigos de internet dizendo que isolados são pra "definição" e não hipertrofia! Eu achei absurdo a tal afirmação... Mas é verdade que deve se priorizar os compostos do que os isolados?

Primeiro que é impossível isolar totalmente um músculo do ponto de vista da biomecânica ,o que se faz em um treino tradicional de hipertrofia é o trabalho em dar ênfase em determinado músculo , mais vão existir sempre músculos trabalhando paralelamente com diferentes intensidades .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...