Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey em Capsulas


Batedor54

Posts Recomendados

Olá, estou começando a treinar a poucas semanas, eu fiz um erro de comprar um whey da Powerfoods ( Pura merda, sinceramente ) e na pesquisa pra comprar um outro whey eu me deparei com  um tal de Whey em capsulas, alguem sabe me dizer se ele é realmente bom? ou é balela de marketing. 
Link do produto:https://www.lojaprojetoverao.com.br/whey-isowheycap-100-isolada-550mg-250-capsulas-unilife/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, NewbieTrack disse:

Porra, então esse é o produto mais merda que já vi.

 

É definitivamente o Whey mais retardado que existe, e a empresa ainda se orgulha de ser o primeiro Whey em cápsulas.

 

E quanto ao tópico, eu joguei alto quando disse que eram 100 cápsulas por dose. Na verdade são 60 cápsulas por dose para equivaler um whey 80% em um scoop de 30g e 8 potes para equivaler a um pacote de 1kg de Whey - e o preço sai em torno de R$50,00 por pote o que daria em torno de R$400,00 por kg de Whey.

 

Produto em cápsula é sempre caro, BCAA em cápsula também é mais caro comparado ao BCAA em pó - mas continua sendo um produto com poucos benefícios a não ser que você tenha dinheiro para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...