Postado 17/08/2020 às 22:26 08/17, 2020 Existe algum benefício de durar menos tempo na academia? Lembrando que menos tempo não quer dizer menos volume, pois posso fazer exercícios conjugados de 60 minutos com volume equivalente a uma série Pull Push Leg (por exemplo) de força (com descanso maior) de 90 minutos ...
Postado 17/08/2020 às 22:29 08/17, 2020 Nenhum dos dois tem necessariamente vantagem sobre o outro, o importante é o saldo semanal, e dar o estímulo necessário ao músculo, relevante a Volume, Carga, Intesidade etc.... da pra fazer um treino bom longo e da pra fazer um treino bom curto e vice versa
Postado 17/08/2020 às 22:33 08/17, 2020 Autor 2 minutos atrás, kkmultes disse: Nenhum dos dois tem necessariamente vantagem sobre o outro, o importante é o saldo semanal, e dar o estímulo necessário ao músculo, relevante a Volume, Carga, Intesidade etc.... da pra fazer um treino bom longo e da pra fazer um treino bom curto e vice versa É cara... Eu sempre escutei essa história de que ficar muito tempo na academia é ruim, mas isso tudo é muito relativo...
Postado 17/08/2020 às 22:45 08/17, 2020 7 minutos atrás, baguncinha disse: É cara... Eu sempre escutei essa história de que ficar muito tempo na academia é ruim, mas isso tudo é muito relativo... a resposta mais correta é depende! se todos os outros fatores estiverem de acordo(alimentação, descanso, níveis hormonais etc...) você pode ficar horas na academia e aproveitar! o comum é que quem treina a menos tempo não consegue extrair muita coisa em um treino muito longo, vai acabar sem ter o que fazer... e mesmo assim alguém pode treinar apenas meia hora e ser muito, se não tiver alimentação, descanso e e estratégia correta de treino etc... ou seja, tem que pegar o indivíduo em questão e ver no caso dele qual é o melhor negócio!
Crie uma conta ou entre para comentar