Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking ou manutenção?

Posts Recomendados

Postado

Galera vejo mta gente falando q adolescente deve comer bem e tals, a maioria fala pra só ficar em manutenção e progedir as cargas, atualmente tô em bulking 200kcal acima da manutenção, na minha idade é melhor eu ficar em manutenção ou em bulking?tenho 10 meses de treino e ganhei 15kg 

Postado
13 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Galera vejo mta gente falando q adolescente deve comer bem e tals, a maioria fala pra só ficar em manutenção e progedir as cargas, atualmente tô em bulking 200kcal acima da manutenção, na minha idade é melhor eu ficar em manutenção ou em bulking?tenho 10 meses de treino e ganhei 15kg 

eu sou um que sempre fala hehehe 200 kcal acima não é grande coisa, da pra manter um bulking leve desses, tem que ver também se você não ta se sentindo muito gordo, se estiver vale ficar mais perto da manutenção mesmo, não adianta focar tanto no futuro e hoje ficar insatisfeito com o corpo a curto prazo.... o que não vale a pena é uma restrição calórica muito grande nessa fase da vida, prejudica até o crescimento.

Postado
27 minutos atrás, kkmultes disse:

eu sou um que sempre fala hehehe 200 kcal acima não é grande coisa, da pra manter um bulking leve desses, tem que ver também se você não ta se sentindo muito gordo, se estiver vale ficar mais perto da manutenção mesmo, não adianta focar tanto no futuro e hoje ficar insatisfeito com o corpo a curto prazo.... o que não vale a pena é uma restrição calórica muito grande nessa fase da vida, prejudica até o crescimento.

Ainda tô suave kk bf tá de boa, tenho uma boa definição vou experimentar um bulking leve msm, e ir progredindo nos treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.