Postado 16/08/2020 às 15:28 08/16, 2020 Galera vejo mta gente falando q adolescente deve comer bem e tals, a maioria fala pra só ficar em manutenção e progedir as cargas, atualmente tô em bulking 200kcal acima da manutenção, na minha idade é melhor eu ficar em manutenção ou em bulking?tenho 10 meses de treino e ganhei 15kg
Postado 16/08/2020 às 15:44 08/16, 2020 13 minutos atrás, Gabriel062 disse: Galera vejo mta gente falando q adolescente deve comer bem e tals, a maioria fala pra só ficar em manutenção e progedir as cargas, atualmente tô em bulking 200kcal acima da manutenção, na minha idade é melhor eu ficar em manutenção ou em bulking?tenho 10 meses de treino e ganhei 15kg eu sou um que sempre fala hehehe 200 kcal acima não é grande coisa, da pra manter um bulking leve desses, tem que ver também se você não ta se sentindo muito gordo, se estiver vale ficar mais perto da manutenção mesmo, não adianta focar tanto no futuro e hoje ficar insatisfeito com o corpo a curto prazo.... o que não vale a pena é uma restrição calórica muito grande nessa fase da vida, prejudica até o crescimento.
Postado 16/08/2020 às 16:13 08/16, 2020 27 minutos atrás, kkmultes disse: eu sou um que sempre fala hehehe 200 kcal acima não é grande coisa, da pra manter um bulking leve desses, tem que ver também se você não ta se sentindo muito gordo, se estiver vale ficar mais perto da manutenção mesmo, não adianta focar tanto no futuro e hoje ficar insatisfeito com o corpo a curto prazo.... o que não vale a pena é uma restrição calórica muito grande nessa fase da vida, prejudica até o crescimento. Ainda tô suave kk bf tá de boa, tenho uma boa definição vou experimentar um bulking leve msm, e ir progredindo nos treinos
Crie uma conta ou entre para comentar