Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona+Trembolona+Durateston.


Posts Recomendados

Idade= 24 anos

Tempo De Treino= 1 ano e 3 meses

Altura= 1,79

bf= 10%

peso= 70

Braço Esquerdo= 37 cm

Braço Direito= 39

peitoral= 123 obs= tenho um peitoral grande 

perna esquerda= nao medi

perna direita= nao medi

quero definir e ganhar massa magra!

ciclo=

1-8 durateston 500 mg (1 na segunda outra na quinta)

1-7 trembolona+boldenona 80mg boldenona/60 mg trembolona acetato por 1 ML 3 ML POR SEMANA EM DSDN) que da por semana 240mg de boldenona e 180 de trembo

1-8 anastrozol 0,5 mg dsdn.

So pra atualizar tenho uma vida bem trancuila corro todos os dias na praça faço jejum de 2 dias apenas com agua a cada semana nao como frituras nao toma refrigerante nao fumo nao bebo ultimo exame de testo tava 830 ng muita alto entre os outros ta tudo show ja fiz uso de aes GH E INSULINA FASENDO EXAMES... Estou a 2 meses tomando metformina ta tudo lindamente os exames mas agora decidi Crescer com AES! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu já tomou algum esteroide antes?

 

Tu faz dieta? Conta macros? Pesa comida?

 

Tu faz Musculacao?
 

Se uma ou mais de uma resposta for não, pule fora na hora. E volte aos estudos antes de pensar em ciclar.

 

bomba não faz mágica, tu vai crescer e definir se tu não fizer dieta e treinar de acordo com o objetivo. 
 

O que tem a ver fazer jejum durante dois dias? O que haver tomar metformina? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque fiz ciclo de GH+INSULINA POR 2 MESES por questoes esteticas cabelo pele e tals metformina para pegar a sencibilidade a insulina novamente... so pra esclarecer eu to tomando metformina porque mes retrasado eu fiz ciclo de gh e insulina.

 

10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu já tomou algum esteroide antes?

Apenas GH e Insulina com acompanhamento medico 

Tu faz dieta? Conta macros? Pesa comida?

Como apenas saladas, frutas, Porteina de soja isolada. Pretendo voltar a comer com o uso dos AES. Nutricionista e tals 

Tu faz Musculacao?
sim fas 1 ano e meio ja na academia desde os 18 fasso corridas todos os dias tenho uma vida livre

Se uma ou mais de uma resposta for não, pule fora na hora. E volte aos estudos antes de pensar em ciclar.

 

bomba não faz mágica, tu vai crescer e definir se tu não fizer dieta e treinar de acordo com o objetivo. 
 

O que tem a ver fazer jejum durante dois dias? O que haver tomar metformina? 

Bom Jejum faz bem a saude e como eu corro todos os dias me acostumei e nao como frituras tenho uma pele otima musculatura bem definida e tals, Metformina para pegar Sencibilidade a insulina porque nao como muito carbo.... Apenas Carbo de absor lenta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em usar oxandrolona com durateston mas eu tenho o corpo definido entao oxandrolona nada ve certo? ou winstrol mas e pra secar tbm ne? 

Tambem estava pensando em usar o HCG 200 UI POR SEMANA DE 1-8 JUNTO ou pra esse ciclo nao nescessita?

TPC vou faser 15 dias apos a ultima aplicacao de dura com tamoxifeno 40mg por 20 dias dai dos 20 dias em diante 20mg por mais 20 dias!

Me deem dicas eu tenho dinheiro! posso comprar qualquer suplemento... vou pegar uns hipercaloricos dieta vou comecar com frango assado 200 g no almoco a tarde mais 200g a noite mando uns natureba Eu ouvi falar que boldenona da uma fome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAH e o doutor falou que como e a minha primeira vez que vou usar um ester de testosterona vou ter resultados gigantescos... ainda mais com trembolona

2 minutos atrás, MBD disse:

Com todo respeito, mas com esse peso x altura, você precisa de comida, não de droga.

Antes de pensar em qualquer coisa, vá ao nutricionista.

Amigo eu como como como e nao engordo... Ja usei hipercalorico mas eu fico gordo com isso entao eu paro de usar porque os ganhos sao apenas de massa muscular e nao massa magra ja tentei de creatina mas eu inxo retençao como dizem eu ja cheguei a pesar 82 kilos mas com BF A 17% numca consigo pegar definiçao corporea tenho muita sensibilidade metabolismo rapido ao mesmo tempo lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quer começar em 1000% hehehe, eu fosse você ia de leve, faz um início só com testo mesmo, veja como seu corpo reage, parece que vai mandar mais drogas do que seu corpo possa aproveitar, tem tempo pra ficar grandão.... tanto oxandrolona como o Stanozolol são pra ganhar massa muscular... pode reter menos, aspecto mais seco, mas eles ajudam a hipertrofiar músculos....

 

pelas informações que você ta passando parece que você não pesquisou o suficiente ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Nasser Hassan Ataya disse:

migo eu como como como e nao engordo... Ja usei hipercalorico mas eu fico gordo com isso entao eu paro de usar porque os ganhos sao apenas de massa muscular e nao massa magra ja tentei de creatina mas eu inxo retençao

 

AEuiaehuieheaiu ou você come e não engorda, ou você engorda. Escolha apenas um dos dois.

Provavelmente você não sabe comer, quando come comida, come pouco. Quando toma suplemento, come demais e usa esses líxos de hipercalórico e aí ganha banha.

Creatina te deixa inchado? Ih rapaz... 

 

PROCURE UM NUTRICIONISTA. Você definitivamente não sabe se alimentar. Tanto é que ou engorda, ou não ganha nada, ou fica retido. Mas também, com essa escolha de alimentos..

 

21 minutos atrás, Nasser Hassan Ataya disse:

Como apenas saladas, frutas, Porteina de soja isolada. Pretendo voltar a comer com o uso dos AES. Nutricionista e tals 

 

Aprenda uma coisa: Não se faz dieta pra quando for tomar bomba. Dieta se faz sempre. Hormônios são a cereja do bolo, pra quando você já faz tudo 100% na dieta (claramente você não faz), e 100% no treino (também duvido que faça, até mesmo porque não tem experiência suficiente pra dominar tudo). Não existe isso de "vou fazer dieta quando for usar AEs".

 

Você acabou de tirar a carteira de motorista e quer alugar uma Ferrari. Vai dar PT no primeiro poste que encontrar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando faço exames t4(alta) t3 (alta) cortisol (muito baixo) testosterona (absurdo) estradiol (alto). O endo falou que e bom minha testo estar alta mesmo aos 24 anos de idade falei se tem como abaixar ele me receitou chás e jejum mas nao da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter resultados não quer dizer que vai manter os resultados.

 

1 ano 3 meses de treino, esse medico merece surra de pau mole, bom que fazer tpc dps da trembo vai ser só assim mesmo de pau mole.... kkkk

 

flw.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...