Postado 13/04/2010 às 20:12 04/13, 2010 pessoal, comecei com o Jack3d essa semana, e eu utilizo a canela antes das refeições na minha dieta, e pelo o que eu li, ela atrasa um pouco o esvaziamento gastrico, minha dúvida é a seguinte: eu uso a canela antes da refeição minha de pré-treino, e depois tomo o JACK3D, se a canela atrasa o esvaziamento gástrico, isso iria atrasar a "digestão" do JACK3D ? ou é não tem nada a ver ? galera, agradeço desde já abraços
Postado 13/04/2010 às 21:22 04/13, 2010 Acho que nao teria muito problema nao, mas no seu caso eu suspenderia a canela, visto que a gente paga caro nesses pre-treinos justamente na esperança que funcionem porque possuem um mix exato de coisas que devem entrar na forma e tempo correto a fim de dar o pump, entao deixa a canela pra lá nesse momento abraço
Postado 13/04/2010 às 23:34 04/13, 2010 Autor Acho que nao teria muito problema nao, mas no seu caso eu suspenderia a canela, visto que a gente paga caro nesses pre-treinos justamente na esperança que funcionem porque possuem um mix exato de coisas que devem entrar na forma e tempo correto a fim de dar o pump, entao deixa a canela pra lá nesse momento abraço Okay, vou retirar a canela da refeição que antecede o treino, melhor prevenir né .. valeu André, abraços
Crie uma conta ou entre para comentar