Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo da Landerlan Gold é bom?


Posts Recomendados

Então meus caros irei em fazer a minha primeira utilização de AES, decidi que seria o enantato de testosterona usando 250 mg a cada 5 dias,tbm decidi que seria da Landerlan por ser o mais confiável e ter um ótimo custo benefício...fora é claro os de farmácia e outros com o valor muito alto como Cooper,enfim sabendo que tenho uma fonte relativamente confiável passada pelo próprio insta da Lander py, gostaria de saber se o enantato de testo da linha Gold deles é bom e bate mesmo,pq da linha tradicional eu sei que é muito bom, decidi ir na linda Gold deles por ser de 10 ml o bujão diferente da tradicional que é de 4 ml,e pelo custo a cada 20 ml ser um pouco melhor (pouca coisa cerca de 15 a 20reais) então é isso...se puderem me relatar algo ou mesmo exames eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for original vai na fé!

Em 02/08/2020 em 18:01, yCARE- disse:

cara lander é um laboratório licenciado no PY, uso apenas produtos deles e até agora tudo ok, é a mais confiável hoje em dia do que esses labs undergrounds.

Realmente a lander é top (se for original). Eu curto muito a Muscle também (se for original kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto original da Lander bate qualquer lab under.

 

Sempre usei labs aleatórios, depois que fui de lander, amor a primeira vista... baum demais!

 

Linha gold não difere muito da linha normal... em tese, é só mais caro... Talvez usem algum solvente de melhor qualidade, algo do tipo... Não acho que vale a pena pagar o preço da linha gold para linha normal.

 

Eu uso testanat, padrão.

Não achem que só pq é linha gold que vai vir superdosado em comparação a linha normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Produto original da Lander bate qualquer lab under.

 

Sempre usei labs aleatórios, depois que fui de lander, amor a primeira vista... baum demais!

 

Linha gold não difere muito da linha normal... em tese, é só mais caro... Talvez usem algum solvente de melhor qualidade, algo do tipo... Não acho que vale a pena pagar o preço da linha gold para linha normal.

 

Eu uso testanat, padrão.

Não achem que só pq é linha gold que vai vir superdosado em comparação a linha normal.

1 hora atrás, Gontrax disse:

Achei que fosse de qualidade inferior msm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...