Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente em dieta!


Vitor Abreu

Posts Recomendados

Olá a todos, primeiramente um leve desabafo referente a minha evolução e minha necessidade em finalmente ter tudo "calculado", pra chegar mais perto do melhor resultado possível. Me considero um aspirante à avançado no quesito treinamento, estou em cruise apenas com testosterona dosagem baixa desde janeiro, ganhei uma boa massa fazendo um off improvisado limpo por uns 4 meses, sim, 4 meses por conta da desmotivação da pandemia, falta de academia pra treinar, a gente acaba perdendo a linha, desde maio venho feito um controle alimentar, junho uma preparação pra uma dieta, e julho finalmente iniciei um cutting, não tenho balança pra calcular ainda, e também no período em que estamos, na minha cidade está muito dificil, arriscado e complicado de ir a um nutricionista. Portanto preciso da ajuda dos senhores a como ajeitar melhor, pelo menos o mais próximo do correto, essa minha dieta, até eu conseguir ir a um nutri, desde já agradeço.

 

Idade: 21

Peso: 86,5

Altura: 1,74

Endomorfo

Bf atual: aproximadamente 18%

Objetivo: Perder o máximo de gordura corporal 

 

FOTOS:

https://ibb.co/zfh3hBc
https://ibb.co/fqKHQf2

 

Medicamentos e suplementação: 

Whey protein concentrado

Multivitaminico

5HTP - controle de fome ansiedade e humor

Vitamina C 

Cafeína

Anastrozol

 

Dieta:

(Peso de alimentos aproximados)

 

09:00 - 4 ovos mexidos sendo apenas 2 gemas, sem sal

 

12:00 - (30 minutos antes) 3 cáspulas omega 3 1.000mg - 180g de Frango e 150g de batata doce ou arroz integral

 

15:00 - Crepioca (4 ovos sendo 2 gemas, 2 colheres de farinha de tapioca, 1 banana e meia colher de sopa de mel)

 

16:30 (PRÉ-TREINO) 5 bolachas água e sal ou uma banana 

 

18:30: (PÓS-TREINO) 2 scoops whey protein + glutamina 5g 

 

19:30 - (30 minutos antes) 3 cáspulas omega 3 1.000mg - 180g de Frango e 150g de batata doce ou arroz integral

 

22:00 - 4 ovos mexidos sendo apenas 2 gemas, sem sal

 

00:00 (Caso esteja acordado e der fome) - 5 bolachas água e sal 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca recomendo as famosas Bolachas de água e sal para quem vai passar fome, isso não enche nada, não é denso e tem bastante caloria por quantidade, no mais a Dieta ta parecendo fraca em nutrientes, mas claro o multivitamínico ajuda,  tem que colocar umas saladas aí até pra ajudar a não passar fome,salada é densa e com baixa caloria, precisa de fibra pro intestino funcionar bem. e o intestino funcionar bem gera músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca o maluco é um viajante do tempo, tem foto de 28 de agosto.

 

Difícil afirmar algo sem saber os valores exatos da alimentação. Inclusive o fato de você estar retendo pode estar relacionado a essa dieta com corte de sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, não gostei da tua alimentação.

 

Tira essas bolachas de sal, evita comer tão constantemente se tu tem problema de controle de apetite(refeições grandes ajudam mais nisso), aumenta essa quantidade de carboidrato que tá absurdamente baixa( isso tb influência muito nesses problemas de humor e ansiedade que você relatou) e põe sal na comida pra dar gosto.

 

Dieta tá restrita demais, mal projetada, não me surpreende tá ficando com fome ao ponto de acordar meia noite pra comer. Tu não vai conquistar nenhuma perda de peso sustentável a longo prazo fazendo isso e nem faz bem pra sua saúde e pra sua mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 em 02:31, Vitor Abreu disse:

, na minha cidade está muito dificil, arriscado e complicado de ir a um nutricionista.

Os atendimentos online estão permitidos até o final de fevereiro/21, aproveite.

 

De um modo geral, a dieta não está legal. Me parece muito preso no oldschool ovo, frango, batata doce. Se vc gosta, não há nenhum problema nisso, mas faltam vegetais e mais frutas. Como já dito, as bolachas não são interessantes e opções bem ruins para cutting.

 

Multivitamínico e vitamina C são totalmente dispensáveis com ajustes pequenos na dieta. Enquanto não ajusta, sugiro manter apenas o MV, sem vitamina C.

Anastrozol está preventivo? Se sim, eu não usaria. Se está em cruise, talvez não tenha muita aromatização. É uma droga a menos no corpo, só vantagem. Não há necessidade de manter o e2 muito baixo.

Se a cafeína tbm está constante, sugiro retirar. A termogênese é ínfima, está te dando o que, 50, 100kcal de gasto por dia. Deixe para usar apenas em dias de muita indisposição. Não tem sentido algum usar cafeína se espera redução de ansiedade com 5HTP.

Glutamina é inútil em 99% dos casos.

 

Sobre a dieta em si:

-Baixíssima em fibras, intestino deve tá sofrendo.

-Proteínas estão muito altas. Testosterona tem função anticatabólica, logo, não é necessária dose alta de proteína. Vale exceção se for o primeiro contato, pois poderá ter um bom proveito de ganhar massa muscular mesmo em cutting. Caso tenha obtido os resultados com um blast, isso não ocorrerá e o objetivo é apenas manter a massa muscular.

-Pobre em diversos micronutrientes, o multivitamínico ajuda, mas não é o ideal.

-Desnecessário ficar jogando gema fora e comer 12 ovos por dia.

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...