Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bem tenho 38 e quero fazer um ciclo com essas substancias Cliclo acetato de trembolona+durateston300mg+estanazolol+oxandrolona.

De suplemento 3 sheiks  de hipercalorico com albumina por dia, zma de manha e de noite , picolinato de cromo, maca peruna 6 comprimidos por dia , l-teipofano de manha e noite , l-arginina 3comprimidos ao dia 1 de manha 1 apos o almoço e 1 a noite 6 compridos de bcaa por dia e 2 sheiks de whey com glutamina e bcaa e po 1 depois do almoço e 1 depois do treino 1 comprido de alfa m1 de manha e um a noite 6 refeiçoes diarias, mas na sei o que tomar para amenizar os colaterais e nao sei como fazer a tpc se alguem puder me ajudar VLW.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Não monta, se você não sabe o que cada droga faz você não monta um ciclo.

Você tem algumas opções se realmente quer ciclar:

1) Estudar e aprender a montar um ciclo - depois de pacientemente estudar, criar um tópico na sessão de Avaliação de Ciclos seguindo o modelo do tópico fixo;

2) Pagar um coach para montar um ciclo para você;

3) Usar de qualquer jeito, sofrer colaterais e talvez não ter resultado aparentes - está cheio de pessoas que usam esteroides e tem resultados nulos, esses dias mesmo postaram aqui no fórum perguntando se as drogas dele eram falsificadas pelo baixo resultado e não eram;

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas incompreensiveis:

1- Tres doses de hipercalorico + Stano

2- Zma? Glutamina? BCAA?

3- Stano + Oxandrolona?

4- Nada sobre anastrozol? Cabergolina?

... 

Faltou dizer q vai tomar xantinon ou silimarina kkk 

Brincadeiras a parte, nao faz isso, da pra ver q vai dar ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Risclyff disse:

Na verdade minha maior duvida e em relaçao a tpc 

Quem faz um ciclo desses dificilmente faz TPC...

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Paga alguém. Aconselho o @MBD e o @Stein

Com certeza vai sair muito mais barato em termos de saúde e com muito mais resultado

+1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Risclyff disse:

Na verdade minha maior duvida e em relaçao a tpc 

Tem certeza que é só TPC? Enfim, a TPC vai depender do seu ciclo completo e a única coisa que você colocou foi que drogas pretende usar.

Porque a combinação de dois orais pode causar sérios problemas e tem 1 droga que é garantida de ser oral no seu ciclo a outra pode ser oral, aquosa ou oleosa.

Tem substancia no seu ciclo que pode te causar dores articulares cronicas e não seriam nem um pouco recomendadas se o seu ciclo for para performance ao invés de puramente estética.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...