Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

do P ao G


Guilherme Gaspar

Posts Recomendados

Altura: 171cm

Peso: 65kg

BF: ??

Meta: 75kg

 

Treino a um tempinho já, mas sempre fiz algo que não fazia as coisas darem certo, dessa vez aprendi com meus erros passados e espero estar no caminho certo.

 

Treino ABCD simples, treino em casa e tenho cerca de 35kg de anilhas sendo dois pares de 5, um par de 3, dois pares de 1, um par de anilhas de cimento que devem ter 2kg mais ou menos e um elástico de câmara de ar de bicicleta(kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje: peito e ombro 

 

Aquecimento: manguito com elástico 2x15

Supino reto no chão 17kg(faço uma elevação pélvica para ganhar amplitude) 12/12/10/8

Crucifixo 9kg 12/10/7 tentar aumentar pra 10kg no próximo treino 

Flexão inclinada 15/9 focando bem no movimento

 

Desenvolvimento em pé 9kg

10/8/5

Elevação lateral 5kg

13/11/8/6 descansei um pouco e mandei mais umas 3

 

Esqueci de colocar a idade no tópico kkk tenho 20 anos.

Hoje recebi uma torta de frango hoje da minha mãe que depois do treino desceu redonda quase devoro um prato inteiro.

 

Só pra salientar aqui que como de tudo e o que tem, sem frescuragem não estou em posição de ficar selecionando.

 

Amanhã é treino de bíceps e tríceps, bora bora

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: bíceps e tríceps

 

Rosca direta: 20kg 8/8(2roubadas)/7

Tentei descansar mais na última série pra chegar nas 8, mas não deu kkk

 

Martelo: 8kg 8/8/7 antebraço chorando

 

Rosca concentrada 1x falha, 15 reps mais ou menos

 

Tríceps

 

Testa uni 5kg 15/15/12 bem concentrada, tentar aumentar pra 6kg no próximo treino

 

Extensão no elástico 3x F 20

 

Mergulho 2x 10/8

 

Nunca consegui entender muito bem a ideia de intensidade, volume e frequência muito bem, mas pelo que andei dando uma olhada no fórum consegui achar algo bem fácil de entender sobre número de séries para cada grupo muscular semanalmente e estou seguindo, tentando manter de 10-14 séries semanais para grupos pequenos e 15-20 para os grandes, tentando aumentar 1 série em cada exercício por semana. 

 

Quem for mais experiente no assunto e quiser dar uns toques caso eu esteja errado seja bem-vindo kkk

 

Amanhã é dia de posterior, panturrilha e abdômen

 

Bora, bora

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

√ Mais um dia concluído graças a Deus

 

Posterior, panturrilha e abdômen

 

Tentei fazer stiff unilateral mas sem sucesso algum kkk, muito difícil manter o equilíbrio mas vou continuar tentando visto que tenho pouco peso para o bilateral 

 

Stiff 32kg 12/10/9(suada) 

Flexora com halter 8kg 12/10

Alguém sabe um jeito fácil de encaixar o dumbell sozinho nos pés ? 

 

Panturrilha -

 

Em pé uni 8/8

Em pé bilateral 20/13

 

Abdômen

 

Supra bi-set com elevação de pernas 3xF, consegui fazer 10 repetições com 5kg no supra próximo treino vou tentar aumentar

 

Tentei fazer alguns agachamentos apenas com o peso do corpo mas quando meu joelho passa de certo grau de extensão vem a dor, e pra piorar nos 2 ainda, preciso voltar a andar de bike frequentemente tava ajudando MUITO com as dores, mas é isso amanhã e dia de trabalho, consegui um trampo em um lava-jato nos finais de semana para quebrar o galho enquanto estou desempregado, e isso bora pra cima, boa noite a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra conta.

 

Costas e abdômen

 

Barra fixa pegada supinada 5/6/6(preciso melhorar demais)

 

Remada serrote p/ neutra

 

10kg 12reps(pra dar uma acostumada com o movimento)

16kg 12

18kg 10

20kg 6 morrendo

 

Contração de escápula com elástico 

2xF, deu um pump sinistro na parte interna das costas vou fazer mais e tentar melhorar ainda mais o movimento.

Vou tentar me pesar qualquer dia e ver como estão as coisas na balança, no mais é isso boa noite e ótima semana para todos, amanhã é peito e ombro e estou animado pra quebrar tudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizado com sucesso o de hoje, agora a pouco inclusive

 

Peito e ombro

 

Manguito 2x13

 

Supino reto 19kg, descobri uma maneira de me ajudar a ganhar mais alguns quilos extras de peso, molhar os pesos de concreto descobri por acaso pois tinha mergulhado um para tirar todo o ar de dentro, e quando o peguei percebi que estava mais pesado, então fiz com todos, se eles pesavam em torno de 1kg-1,5kg certeza que passaram para 2kg ou mais e os menores de 700g para 1kg foi excelente, mas mesmo assim ainda sinto uma certa facilidade então optei por fazer slow na excêntrica e tentar manter na concêntrica, pra que.. na primeira série só saíram 9 movimentos no slow, na segunda 6 e na última 4, quando percebia que no slow não subia mais começei a fazer normal mas não saia mais que 2 repetições bem feitas, mas foi ótimo sentir esse desafio fazia tempo que não passava por isso no treino de peito 

 

Fly 10kg 8/7/5 aumentei pra 10kg como prometido é foi, sinal de progresso próximo passo é tentar 10 ou 12 repetições

 

Flexão inclinada 10/10 no último treino foram 15, sinal de que o esforço foi maior hoje assim que eu gosto

 

Ombro

 

Optei por não fazer desenvolvimento pq no ultimo treino senti muito o peitoral principalmente a parte superior e não quero dar um volume tão grande nele que chegue a ponto de ser prejudicial pro desenvolvimento, então fui de:

 

Elevação frontal barra 10kg 12/10/10

 

Elevação lateral 6kg 12/9/8

 

E isso companheiros, boa noite e ótima semana pra todos. Amanhã é bíceps e tríceps só bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Guilherme Gaspar disse:

Finalizado com sucesso o de hoje, agora a pouco inclusive

 

Peito e ombro

 

Manguito 2x13

 

Supino reto 19kg, descobri uma maneira de me ajudar a ganhar mais alguns quilos extras de peso, molhar os pesos de concreto descobri por acaso pois tinha mergulhado um para tirar todo o ar de dentro, e quando o peguei percebi que estava mais pesado, então fiz com todos, se eles pesavam em torno de 1kg-1,5kg certeza que passaram para 2kg ou mais e os menores de 700g para 1kg foi excelente, mas mesmo assim ainda sinto uma certa facilidade então optei por fazer slow na excêntrica e tentar manter na concêntrica, pra que.. na primeira série só saíram 9 movimentos no slow, na segunda 6 e na última 4, quando percebia que no slow não subia mais começei a fazer normal mas não saia mais que 2 repetições bem feitas, mas foi ótimo sentir esse desafio fazia tempo que não passava por isso no treino de peito 

 

Fly 10kg 8/7/5 aumentei pra 10kg como prometido é foi, sinal de progresso próximo passo é tentar 10 ou 12 repetições

 

Flexão inclinada 10/10 no último treino foram 15, sinal de que o esforço foi maior hoje assim que eu gosto

 

Ombro

 

Optei por não fazer desenvolvimento pq no ultimo treino senti muito o peitoral principalmente a parte superior e não quero dar um volume tão grande nele que chegue a ponto de ser prejudicial pro desenvolvimento, então fui de:

 

Elevação frontal barra 10kg 12/10/10

 

Elevação lateral 6kg 12/9/8

 

E isso companheiros, boa noite e ótima semana pra todos. Amanhã é bíceps e tríceps só bora.

Excelente. Parabéns pelo empenho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma semana depois o tal do treino de bíceps e tríceps, tive um imprevisto e só rolou treino meio boca semana passada mas essa semana voltei ao normal e tudo tranquilo, segunda foi costas e abdômen, terça peito e ombro e ontem só cardio, futebol mais 3,5km de bike na BR subidinha do cão, acordei com o reto femoral destruído hoje kkkk.

 

Aquecimento: rosca alternada 2x15 5kg

 

Rosca direta halter 8kg: 3x nem sei quantas foram tava mais concentrado na execução e na postura.

 

Rosca concentrada 8kg: 4x 10/10/8/7

 

Rosca martelo no elástico 1xF

 

Bom pump, prestando bastante atenção na execução, percebi que minha bacia fica um pouco rotacionada para o lado de fora e travei bem ela é senti o bíceps esquerdo chorando bem antes do direito.

 

Tríceps

 

Tríceps alto com elástico: 3x 15/15/15 

Deu uma aquecida legal

 

Coice variando pegada neutra com supinada 6kg: 3x 15/12/12

Da pra aumentar esse peso de boa, só bora

 

Extensão com elástico 1xF com pico de contração e execução bem cadenciada

 

Rosca punho 6kg: 15, dropando pra 5kg até a falha 2x

 

Amanhã é dia de ralar mas queria chegar com gás pra treinar posterior e panturrilha, der deu se não bora tentar.

Bom fim de noite para todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 20:22, Theranoth disse:

É isso ai kkk sangue no olho de acordo com o que voce tem a disposiçao.

 

Nao querendo desanimar mas eu to quase nos 75kg e ainda uso M kkk acho q pra chegar no G vc vai ter q por a meta pra 85kg kkk

Tô ligado mano é só pra dar aquela ênfase que o foco aqui e ganhar uma massa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...