Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 88 pra 69kg


monstrin

Posts Recomendados

No dia 01 de janeiro de 2020 eu decidi sair da obesidade.

De lá pra cá eu saí de 86~88kg pra 69kg. O sonho inicial foi realizado, sem o uso de nenhum tipo de recurso ergogênico. Somente creatina, cafeína, e muito feijão, arroz, ovos e carnes.

 

Agora eu cheguei em um patamar meio que uma zona de conforto, não estou mais gordo. Mas sinto que chegou o momento de fazer algo a mais, mudar a dieta, os treinos. Gostaria de ganhar um volume e definir, talvez me preparar pra fazer um ciclo daqui a uns 2 meses, pra estar com um shape razoável no verão. Será que é possível? 

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Treino atual: *(SÓ TENHO 2 BARRINHAS, 40KG DE ANILHAS E UM PULLEY IMPROVISADO)

FLEXÕES - SUPINO RETO -CRUCIFIXO - SUPINO 45º 

ROSCA ALTERNADA - ROSCA MARTELO - ROSCA INVERTIDA - ROSCA DIRETA

PUXADA FRONTAL - PUXADA SUPINADA - REMADA SERROTE - CRUCIFIXO INVERTIDO

DESENVOLVIMENTO - ELEVAÇÃO FRONTAL - ELEVAÇÃO LATERAL - ENCOLHIMENTO

TRICEPS TESTA - TRICEPS NO PULLEY COM BARRA RETA - TRICEPS CORDA - MERGULHO NO BANCO

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, parabéns pela mudança. Foi sinistra.

 

Agora é focar em colocar masa magra na carcaça mas com bastante calma pra não zoar.

 

Quanto ao ciclo eu deixaria pra daqui uns anos, tu precisa aprender a comer e treinar primeiro, ou tu vai jogar saúde e dinheiro no lixo

 

Quanto ao shape pro verão, tem que ver o que é tua expectativa.

 

Se tu acha que vai ficar com abdômen mega trincado e peitoral gigante com um ciclo, tu não vai.
 

Agora se tu quer só um shape mais praia, sem pelanca e tal, aí já é totalmente possível 

 

obs: que cueca horrorosa, pqp. Quando for comer alguém pelo amor de Deus não usa isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, parabéns pela mudança. Foi sinistra.

 

Agora é focar em colocar masa magra na carcaça mas com bastante calma pra não zoar.

 

Quanto ao ciclo eu deixaria pra daqui uns anos, tu precisa aprender a comer e treinar primeiro, ou tu vai jogar saúde e dinheiro no lixo

 

Quanto ao shape pro verão, tem que ver o que é tua expectativa.

 

Se tu acha que vai ficar com abdômen mega trincado e peitoral gigante com um ciclo, tu não vai.
 

Agora se tu quer só um shape mais praia, sem pelanca e tal, aí já é totalmente possível 

 

obs: que cueca horrorosa, pqp. Quando for comer alguém pelo amor de Deus não usa isso 

Rachei o bico com o comentário sobre a cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No caso o objetivo seria um shape de praia mesmo, dar uma melhorada principalmente na definição, tentar fazer as veias aparecer hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, plenamente possível. Tu tá em uma dieta de manutenção? Tu calcula macros, calorias e tal? 
 

Se sim, iria dando uma aumentada nas calorias e treinando pesado, primeiros anos natural da pra extrair muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu estou em déficit calórico, venho seguindo 2g/kg de prot - 0,6g/kg de gord e 1,5g/kg de carbo. Na faixa de 1500kcal. Foi assim que perdi esses quase 20kg.

 

Eu não tenho ideia de quanto de bf eu devo estar agora. Quando tinha 78kg na avaliação deu 21,5%. Agora estou com 69kg. 

 

O ideal seria eu recalcular o TMB e ficar em manutenção por um tempo? Meu medo é aumentar muito as calorias e aumentar o BF novamente. 

Tô meio perdido, pelas minhas pesquisas eu nunca tinha levado em conta que iria chegar uma hora que iria precisar mudar a estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...