Postado 28/07/2020 às 15:13 07/28, 2020 Faço trt há algum tempo com desposteron subcutânea (100mg semana). Resolvi montar um protocolo de 10 semanas (200mg cipionato com 125mg de deca semanal),depois volto com a trt. Adcionei a deca para os efeitos de articulações tbm. Apliquei a deca subcutânea 125 mg (0,5 ml) e deu uma inflamada no local, coisa que nunca tinha acontecido com a deposteron 1 ml. Alguém já passou por isso? Está um carocinho dolorido. Será que é caracteristica da deca? Estou usando da COOPER PHARMA, todos os códigos, lote, bateram o site, além de ter um sistema de segurança que vc raspa e aparece o número para confirmar a originalidade do produto. Perdoem-me se postei esse tópico em local errado.
Postado 28/07/2020 às 15:26 07/28, 2020 Provavelmente é pelo veículo utilizado ou pelos solventes... é normal encaroçar quando é sub cutaneo. Por que não faz IM? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/07/2020 às 15:35 07/28, 2020 Autor Eu não tenho quem faça...e mandar na coxa im nao tenho coragem!
Postado 28/07/2020 às 16:16 07/28, 2020 Se nao tem coragem de mandar IM, testa dividir mais os locais,manda o 0,5ml em dois ou tres locais, talvez uma menor concentração de droga ja ajude a nao inflamar tanto Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 28/07/2020 às 16:36 07/28, 2020 Rapaz, acho que teria mais medo de fazer subcutânea do que IM.. o vasto é extremamente seguro, e sempre fazendo a aspiração não tem erro cara, na dúvida se achar que pegou mal arranca a agulha fora e tenta de novo, não sem segredo, é indolor tbm (se for esse o caso)
Postado 28/07/2020 às 17:17 07/28, 2020 Completando o reifuu, se sentir dor e pq provavelmente acertou uma veia kkk so "dar a volta" nela q fica tudo certo Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Crie uma conta ou entre para comentar