Postado 26/07/2020 às 22:46 07/26, 2020 Boa noite meus companheiros de treinos. Podem meu ajudar opinando sobre o meu treino e criticar os pontos que vocês enxergarem que necessitam de melhorias Atualmente estou levando (1h10m) para concluir A - Peito+Triceps Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com halteres 3x10 Crufixo reto com halteres 3x10 Supino Declinado 3x10 Paralelas 3x10 Supino pegada fechada 3x10 Triceps testa com halteres 3x10 Abdomen com a rodinha B - Costa+Biceps Barra Fixa Remada Curvada Remada Unilateral com Halteres Remada Invertida Rosca Martelo com Halteres Rosca Zottman Rosca Direta Rosca de punho C - Pernas+Ombro Agachamento livre Agachamento Afundo Levantamento terra Stiff Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Crucifixo Invertido com Halteres Encolhimento+Panturrilhas Um dia off
Postado 26/07/2020 às 23:08 07/26, 2020 Eu gosto bastante dessa divisão de treino, é bem parecido com o que eu sigo no momento! o meu é um pouco menos volumoso para os exercícios compostos no sentido de ter menos series já que cada treino é feito duas vezes na semana e sempre até o limite da falha, pra mim o terra é exercício de costas, mas cada um é cada um.
Postado 27/07/2020 às 01:53 07/27, 2020 Autor 2 horas atrás, kkmultes disse: Eu gosto bastante dessa divisão de treino, é bem parecido com o que eu sigo no momento! o meu é um pouco menos volumoso para os exercícios compostos no sentido de ter menos series já que cada treino é feito duas vezes na semana e sempre até o limite da falha, pra mim o terra é exercício de costas, mas cada um é cada um. Muito bem colocado, o terra eu to tentando fazer por ultimo no treino de perna pra dar aquela cansada maior.
Crie uma conta ou entre para comentar