Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinar em casa e duvidas


fitpols00

Posts Recomendados

Pessoal a mais ou menos 2 anos atras eu tive um ganho de peso muito grande devido a uma depress'ao, ``quase 20kg`` sempre fui magrelo a minha vida inteira, e no ano de 2018 como citei ganhei bastante peso só comendo, e acabei acumulando muita gordura no rosto, barriga e coxa, passei dos 55 kg para 68, tenho 1,80.agora no momento estou com 60kg e fica essa dúvida se eu faço um bulking pra chegar aos 70kg mais limpo possivel e depois faço um cutting, não quero ficar com um peso baixo.

Nunca fiz academia, treino calistenia em casa e faço aerobio, pretendo começar academia quando acabar a pandemia. Sou iniciante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, fitpols00 disse:

Pessoal a mais ou menos 2 anos atras eu tive um ganho de peso muito grande devido a uma depress'ao, ``quase 20kg`` sempre fui magrelo a minha vida inteira, e no ano de 2018 como citei ganhei bastante peso só comendo, e acabei acumulando muita gordura no rosto, barriga e coxa, passei dos 55 kg para 68, tenho 1,80. Em 2019 resolvi perder peso, perdi quase tudo o meu peso, cheguei a bater 56 kg, praticamente o mesmo peso de quando eu era magrinho antes de ter engordado, só que meu rosto continuou bochechudo, agora no momento estou com 60kg e fica essa dúvida se eu faço um bulking pra chegar aos 70kg mais limpo possivel e depois faço um cutting, não quero ficar com um peso baixo.

Nunca fiz academia, treino calistenia em casa e faço aerobio, pretendo começar academia quando acabar a pandemia. Sou iniciante. 

A questão do meu rosto incomoda muito mesmo, sei que é questão de percentual de gordura, mas estou meio perdido no que fazer.

Tudo depende de como você almeja ficar, tem gente que gosta de ser magro mesmo, nesse caso cutting, eu nessa situação faria bulking nervoso! o seu peso pra sua altura é magro pra caramba mesmo! se tem bf alto ainda... ta fazendo falta um músculo, mas esse é meu ponto de vista, aqui no Forum creio que maioria vai concordar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...