Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinar em casa e duvidas


fitpols00

Posts Recomendados

Pessoal a mais ou menos 2 anos atras eu tive um ganho de peso muito grande devido a uma depress'ao, ``quase 20kg`` sempre fui magrelo a minha vida inteira, e no ano de 2018 como citei ganhei bastante peso só comendo, e acabei acumulando muita gordura no rosto, barriga e coxa, passei dos 55 kg para 68, tenho 1,80.agora no momento estou com 60kg e fica essa dúvida se eu faço um bulking pra chegar aos 70kg mais limpo possivel e depois faço um cutting, não quero ficar com um peso baixo.

Nunca fiz academia, treino calistenia em casa e faço aerobio, pretendo começar academia quando acabar a pandemia. Sou iniciante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, fitpols00 disse:

Pessoal a mais ou menos 2 anos atras eu tive um ganho de peso muito grande devido a uma depress'ao, ``quase 20kg`` sempre fui magrelo a minha vida inteira, e no ano de 2018 como citei ganhei bastante peso só comendo, e acabei acumulando muita gordura no rosto, barriga e coxa, passei dos 55 kg para 68, tenho 1,80. Em 2019 resolvi perder peso, perdi quase tudo o meu peso, cheguei a bater 56 kg, praticamente o mesmo peso de quando eu era magrinho antes de ter engordado, só que meu rosto continuou bochechudo, agora no momento estou com 60kg e fica essa dúvida se eu faço um bulking pra chegar aos 70kg mais limpo possivel e depois faço um cutting, não quero ficar com um peso baixo.

Nunca fiz academia, treino calistenia em casa e faço aerobio, pretendo começar academia quando acabar a pandemia. Sou iniciante. 

A questão do meu rosto incomoda muito mesmo, sei que é questão de percentual de gordura, mas estou meio perdido no que fazer.