Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona falsa? O que fazer?


Posts Recomendados

Agora, Thunder_A1 disse:

Então amigo, to com 50mg/dia, será que com 60mg daria muita diferença? eu tenho minhas dúvidas, posso tentar semana que vem

Muita diferença não vai dar, mas você já vai conseguir saber um pouco melhor se é farinha ou se ta subdosada. 
22 dias é pouco também, vai levando até onde der, observa seu corpo e mantém a dieta de acordo com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Olha, bater martelo não da não.
 

Tem que ver se tu sabe treinar e comer, tu queria o que com a oxan? Definir ? Ganhar massa? 
 

3 semanas ainda é pouco tempo né, tu pretende fazer quantas? 6? 8?
 

Se tu tem certeza que a dieta tava certa, provavelmente era farinha mesmo.

Melhora em geral> ganho de massa seco, força, bulk clean

7 anos de treino e dieta pra mais aqui amigo, 84kgs bf 12% com 1,73m  natural

record no terra 196kg (RM), RM atual no agacho em torno de 165kgs

Sei treinar e comer, o problema não é esse, muitos até acham que tomo hormônios

Eu faria 10 semanas:

1-2: 40mg

3-4:50mg

5-7:60mg

8-10:70mg

mas acho que vou parar na quarta semana mesmo kkk, sorte que comprei só metade dessa merda

5 minutos atrás, kkmultes disse:

Dava pra fazer uma comparação de testo total antes e depois, nessa altura provavelmente já teria dado uma baixada na testo 

então, posso tentar marcar endócrino, mas n fiz exames antes

afinal é uma droga leve teoricamente

Se fosse stano será que dava pra ter percebido ja? não senti quase nada, uma força bem legalzinha mas só, pode ser minha força natural tbm, comendo mais

Sabe quando vc treina pesado e come muito, e parece que as calorias excedentes tão virando fat? foi isso que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não quis ofender com o negócio do treinar e comer, é que sem conhecer a pessoa fica difícil de saber.

 

Tenta com a dura, aí é certeza de ser algo de procedência. Só não te ilude muito com as paradas, não é mágica não.

 

Ano passado foi meu primeiro ciclo, e pensei que era mais do que foi, hehehe. Eu usei cipio de farmácia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colaterais que senti, teoricamente batem com oxan, mas estranho terem sumido. E sempre tive muitas espinhas tbm. Acho que o melhor seria levar até semana que vem entao? essa semana é deload, isso que é foda, n to treinando pesado

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, eu não quis ofender com o negócio do treinar e comer, é que sem conhecer a pessoa fica difícil de saber.

 

Tenta com a dura, aí é certeza de ser algo de procedência. Só não te ilude muito com as paradas, não é mágica não.

 

Ano passado foi meu primeiro ciclo, e pensei que era mais do que foi, hehehe. Eu usei cipio de farmácia 

Simmm, eu sei, é que chega muito nego que nao sabe treinar e comer aqui, aí é normal geral pensar isso, mas garanto que nao é meu caso

Conseguiu como o cipio? em qual dose? essa dura é de uma farma antiga, o farmaceutico mete o louco, vende tudo que é remédio sem receita: sibutramina, diprospan, deca, etc, mas infelizmente não tem cipio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Os colaterais que senti, teoricamente batem com oxan, mas estranho terem sumido. E sempre tive muitas espinhas tbm. Acho que o melhor seria levar até semana que vem entao? essa semana é deload, isso que é foda, n to treinando pesado

Pode ser que seja subdosada , dizem que é comum ver isso na Oxan...não sei se é tão leve assim... já vi muitos relatos chegando a inibir quase por inteiro o eixo... eu pessoalmente nunca usei....

no Stano já daria pra ter notado diferença sim! e na 3ª semana, já dava pra ter certeza que tava on.... ganho de força, Pump, recuperação muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, eu não quis ofender com o negócio do treinar e comer, é que sem conhecer a pessoa fica difícil de saber.

 

Tenta com a dura, aí é certeza de ser algo de procedência. Só não te ilude muito com as paradas, não é mágica não.

 

Ano passado foi meu primeiro ciclo, e pensei que era mais do que foi, hehehe. Eu usei cipio de farmácia 

pior que é né, antes de experimentar o cara acha que vai ficar igualzinho o Arnold com um mês de Stano oral.... hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kkmultes disse:

Pode ser que seja subdosada , dizem que é comum ver isso na Oxan...não sei se é tão leve assim... já vi muitos relatos chegando a inibir quase por inteiro o eixo... eu pessoalmente nunca usei....

no Stano já daria pra ter notado diferença sim! e na 3ª semana, já dava pra ter certeza que tava on.... ganho de força, Pump, recuperação muscular...

Entendi, até onde pesquisei ela inibe, mas não fecha. A testo cai tipo de 600 pra 200~150, raramente menos acho, algo do tipo, mas volta rápido até sem TPC (eu ia fazer tpc)

Tem a opção de continuar o ciclo

e daqui 3 semana começar com a dura tbm

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Oxandrolona é caro

 Ademais , se manipulou ou comprou under, grande risco de ser subdosada. 

Sim, verdade

caro quanto? paguei 180 reais 100caps de 10mg

Comprei under, marca pequena, SAG, mas está muito bem falada por aqui, ao menos os outros roids

iria gastar 720 no total, sorte que comprei metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Entendi, até onde pesquisei ela inibe, mas não fecha. A testo cai tipo de 600 pra 200~150, raramente menos acho, algo do tipo, mas volta rápido até sem TPC (eu ia fazer tpc)

Tem a opção de continuar o ciclo

e daqui 3 semana começar com a dura tbm

Sim, verdade

caro quanto? paguei 180 reais 100caps de 10mg

Comprei under, marca pequena, SAG, mas está muito bem falada por aqui, ao menos os outros roids

iria gastar 720 no total, sorte que comprei metade

Na dúvida vá de landerlan Man. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Os colaterais que senti, teoricamente batem com oxan, mas estranho terem sumido. E sempre tive muitas espinhas tbm. Acho que o melhor seria levar até semana que vem entao? essa semana é deload, isso que é foda, n to treinando pesado

Simmm, eu sei, é que chega muito nego que nao sabe treinar e comer aqui, aí é normal geral pensar isso, mas garanto que nao é meu caso

Conseguiu como o cipio? em qual dose? essa dura é de uma farma antiga, o farmaceutico mete o louco, vende tudo que é remédio sem receita: sibutramina, diprospan, deca, etc, mas infelizmente não tem cipio.

Consegui de farmácia. Sou dentista e me auto receitei. 2x por semana por 12 semanas, deu um resultado bem legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...