Postado 18/07/2020 às 19:31 07/18, 2020 Fiquei 3 meses completamente afastado da academia (treino sério há uns 3 anos), mas me deparei com uma situação que realmente não sei o que fazer. Ganhei 10kg nesses 3 meses. Calculei os macros e déficit tudo certinho, fiz por 1 mes e perdi apenas 1kg, resolvi aumentar o déficit, a cada semana estava diminuindo mais, porém o peso praticamente não oscilava, coisa de 200g por semana. Minha dúvida é: Poderia isso ser uma re-adaptação do meu corpo à volta pra academia recuperando a musculatura perdida fazendo com que o peso e medidas continuem o mesmo ou qual outro motivo poderia ser? Pq já são quase 2 meses e nada do peso oscilar, não levaria tanto tempo pra isso, certo? Ficaria agradecido pela ajuda. Abraços a todos. Informações: 113kg 183cm altura 23 anos
Postado 22/07/2020 às 22:11 07/22, 2020 Poderia sim estar ganhando massa magra e perdendo gordura ao mesmo tempo formas de avaliar progresso na dieta: Peso Medidas Percentual de gordura Espelho/fotos Pelo visto você ta se baseando apenas no peso, ai realmente fica difícil de garantir se esta havendo progresso , no mais por via de regra, se não está emagrecendo a Dieta está mal dimensionada, em questão de 2 semanas já é hora pra ver diferença em alguns dos fatores , seja peso, medidas, percentual de gordura etc....
Crie uma conta ou entre para comentar