Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento pós quarentena


LucasFelipe

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou a um mês sem treinar, as academias fecharam e não treinei em casa, apenas fiz cardio 3 vezes por semana e pedal intenso 1 vez por semana, a partir de amanhã as academias voltam a abrir na minha cidade, devo voltar com tudo? Devo fazer uns 7 dias de treino mais leve? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com a intensidade, volta "mais leve", seu corpo pode não estar mais acostumado com as mesmas cargas.

 

Faça umas séries com menos carga no começo do treino pra jogar sangue pro músculo que você vai treinar.

 

Boa sorte na volta aos treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EMD disse:

Volte leve, se você voltar com tudo corre o grande risco de se lesionar, e ficar com dores insanas no dia seguinte rs

Beleza amigo

 

5 minutos atrás, BIGG1 disse:

Cuidado com a intensidade, volta "mais leve", seu corpo pode não estar mais acostumado com as mesmas cargas.

 

Faça umas séries com menos carga no começo do treino pra jogar sangue pro músculo que você vai treinar.

 

Boa sorte na volta aos treinos!!

Obrigado, vou aquecer bem e fazer uns treinos mais leves nos primeiros dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Furzy disse:

Eu voltei itenso e me fudi fiquei 5 dias sem treinar com uma dor do carai nao conseguia esticar o braço kkkkkkkkkk, volta leve

Cometi a mesma cagada, e ainda arrumei uma distensão na panturrilha que me deixou quase sem andar por 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...