Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 anos - fazendo o básico bem feito


Logan_

Posts Recomendados

[EDITADO 15/07/20]

Eai pessoal, já acompanho o fórum há muito tempo mas nunca criei uma conta, boa parte de tudo sobre musculação aprendi aqui e sou grato por isso.

Voltei a treinar agr mas já treinei por 1 ano e 5 meses direto, parei ano passado mas continuei dando uns estímulos com calistenia e uns pesos improvisados, voltei semana passada e mandei um fullbody e um treino de costas, fiquei dolorido a semana inteira, meu treino será esse (sujeito a algumas mudanças):

 

Pernas

Aquecimento

Agachamento 5x8-12

Rdl 5x8-12

Extensora unilateral 3x10-15

Flexora unilateral 3x10-15

 

Empurrar

Aquecimento

Supino 5x8-12

Desenvolvimento 5x8-12

Paralelas até fazer 20 reps

Triceps pulley 4x10-15

 

Puxar

Aquecimento

Puxada alta 5x8-12

Remada baixa 5x8-12

Barra até fazer 20 reps

Rosca martelo 3x10-15

Rosca zottman 3x10-15

 

Continua simples porem mais elaborado, pretendo fazer progressão de carga nos dois primeiros exercicios e dar um estimulo mais metabolico no final, meu objetivo não é ter as cargas mais altas por isso não vou usar low reps.

 

Medidas (contraindo):

Altura: 174cm

Peso: 80~81 kg

Bf: não sei, eu chuto algo entre 16-18%

Braço esquerdo: 38,5cm

Braço direito: 39cm

Antebraço esquerdo: 32cm

Antebraço direito: 32cm

Cintura: 89,5cm

 

Dia 1

Agachamento

20x30kg

15x40kg

12x48kg

6x68kg 

6x68kg

10x48kg

 

Rdl

15x30kg

12x40kg

10x48kg

8x60kg

8x60kg

 

Flexora 3xf

Extensora 3xf

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 2

 

Hj foi dia de empurrar

Supino

30x18kg

15x30kg

12x40kg

7x50kg

5x50kg

2x8x40kg

 

Desenvolvimento

15x20kg

12x26kg

+3 séries com 26 kg

 

Triceps pulley 3xf

 

Paralelas em isometria 3xf

 

Foi um treino bom até, tô fazendo séries crescentes pra pegar uma carga média pra usar nos próximos treinos. N foi uma boa ideia fazer paralelas por último, já n sou muito bom com exercícios calistenicos e estava muito fadigado, tô pensando em por como primeiro exercício.

 

Minhas pernas tão moídas do treino de ontem, principalmente meu posterior, fazia tempo q n sentia isso, é uma dor terrível e gratificante ao mesmo tempo hahahhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de fazer no “feeling” é pedir pra dar merda na minha opinião, ainda mais com a tua inexperiência.


Pessoas com 10 anos de treino não se sentem confiáveis pra ir no feeling, imagina quem tá começando.

 

Resultado tu vai ter porque é iniciante e tá no ápice da testosterona, mas bom já ir estudando de dieta e periodização e progresso de treinamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Esse negócio de fazer no “feeling” é pedir pra dar merda na minha opinião, ainda mais com a tua inexperiência.


Pessoas com 10 anos de treino não se sentem confiáveis pra ir no feeling, imagina quem tá começando.

 

Resultado tu vai ter porque é iniciante e tá no ápice da testosterona, mas bom já ir estudando de dieta e periodização e progresso de treinamento

Decidi ir no feeling pq ja fui muito dogmatico em relação a treino, dieta e talz, e acabei parando por causa disso.

Agora to mais focado em treinar mesmo, tenho plena noção dos meu limites e n vou sair que nem um louco fazendo 20 series de supino num treino, to usando esse começo para ver como ta meu condicionamento e com base nisso vou ver se faço um treino mais esquematizado msm, porem focando nos basicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana mano, não quis ofender nem nada do tipo. Só conselho de alguém que ta a mais tempo que tu.

 

Corpo é teu e tu faz o que quiser, com certeza essa cabeça de evoluir nos básicos já é muito bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bacana mano, não quis ofender nem nada do tipo. Só conselho de alguém que ta a mais tempo que tu.

 

Corpo é teu e tu faz o que quiser, com certeza essa cabeça de evoluir nos básicos já é muito bom 

Obrigado mano, entendi oq tu quis dizer, vou tentar seguir a dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Logan_ disse:

Hj foi dia de empurrar

Supino

30x18kg

15x30kg

12x40kg

7x50kg

5x50kg

2x8x40kg

 

Desenvolvimento

15x20kg

12x26kg

+3 séries com 26 kg

 

Triceps pulley 3xf

 

Paralelas em isometria 3xf

 

Foi um treino bom até, tô fazendo séries crescentes pra pegar uma carga média pra usar nos próximos treinos. N foi uma boa ideia fazer paralelas por último, já n sou muito bom com exercícios calistenicos e estava muito fadigado, tô pensando em por como primeiro exercício.

 

Minhas pernas tão moídas do treino de ontem, principalmente meu posterior, fazia tempo q n sentia isso, é uma dor terrível e gratificante ao mesmo tempo hahahhah

caramba, nigga...pega leve ai, não precisa te lesionar também kk tem que cuidar porque homem de aço só o super homem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

 

Dia de puxar

 

Puxada alta 5x8/8/8/7/7

Remada baixa 5x8/8/8/8/8 (isometria até a falha na ultima rep)

20 barras (foi dificil mais consegui)

rosca martelo 3x10-15 (halter 6kg)

rosca zottman 3x10-15 (halter 5kg)

 

Na proxima vou diminuir a carga na puxada pra tentar mais reps com uma melhor execução, tirando isso foi um bom treino.

Cheguei em casa e fiz umas reps com o handgrip, antebraço fico num pump foda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...