Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas quantidades de macro(cutting)


Andradef31

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Tô gordão kk com 95kg só com a barriga explodindo pra fora, sem expectativa pro futuro e sem saúde. kkrs

Agora que tá tudo voltando tô querendo voltar pra essa vida, mas tá difícil.

 

Então, queria saber se eu faço o cutting convencional ou se eu tento um body recomp. Não sei se vai mudar muito os macros em números.

Tô com 95kg e 1,78 de altura(Quando saudável postura ereta 1,80. Mas o corpo sem treinar e comendo errado deu uma arqueada)

Como tô bem desmotivado e totalmente sem rumo, estou meio que com medo de dar meus pitacos na dieta agora que faz tempo que não tenho essa experiência

então vim pedir ajuda pra vocês aqui.

 

Como eu posso fazer esse cutting, alguém pode dar uma idéia inicial? Sei que tenho que deficitar, mas sem idéia de como fazer isso.

Tô com layout de planilha e calculadora pra ver os macros. Então vão mandando sugestões que tô anotando aqui.

 

Bem é isso, tanto pra treino quanto pra dieta to enferrujado. Não aguento nem subir minha rua correndo sem morrer.

 

Outra observação seria nas sugestões.

Trabalho na rua em dois e sempre faço horas extras, etc. Chego em casa tarde e muitas vezes tenho que matar refeições e comer fast food

alguém tem alguma sugestão em relação a isso, chega a ser um problema social de lidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade