Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre oxan e Diana


Posts Recomendados

Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Aladdin disse:

Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 

Depende teus objetivos ,se for primeiro ciclo te aconselho a usar somente 2 drogas , caso teu objetivo seja ganhos de qualidade e teu ciclo seja mais curto use uma testosterona de base de preferência somente um éster nada de mix como durateston e afins , pois é mais fácil de manter as concentrações estáveis ,e oxandrolona com uma dose no mínimo de 40mg dia e que seja de uma fonte confiável ... caso vc queira volume vai de testo e diana , os cuidados com aromatização devem ter maior atenção já que ambas as drogas aromatizam...o meio termo seria a boldenona ,a mesma serve tanto pra volume como pra ganhos secos , porém para ter maior aproveitamento seria um ciclo mais longo acima de 8 semanas,para todos esses ciclos dieta e uma rotina de treinos bem estruturadas seria o mais importantes , experiência de treino conta bastante também ... lembrando que drogas podem sim auxiliar ,mas sem uma boa estratégia e planejamento acaba por não servir para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana e Oxandrolona são esteróides com perfis diferentes, diana geralmente retém mais líquido, traz mais volume.

Oxandrolona tem ganhos mais secos.

 

75kg pra 1,83m não parece muito, eu não usaria três drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Depende teus objetivos ,se for primeiro ciclo te aconselho a usar somente 2 drogas , caso teu objetivo seja ganhos de qualidade e teu ciclo seja mais curto use uma testosterona de base de preferência somente um éster nada de mix como durateston e afins , pois é mais fácil de manter as concentrações estáveis ,e oxandrolona com uma dose no mínimo de 40mg dia e que seja de uma fonte confiável ... caso vc queira volume vai de testo e diana , os cuidados com aromatização devem ter maior atenção já que ambas as drogas aromatizam...o meio termo seria a boldenona ,a mesma serve tanto pra volume como pra ganhos secos , porém para ter maior aproveitamento seria um ciclo mais longo acima de 8 semanas,para todos esses ciclos dieta e uma rotina de treinos bem estruturadas seria o mais importantes , experiência de treino conta bastante também ... lembrando que drogas podem sim auxiliar ,mas sem uma boa estratégia e planejamento acaba por não servir para nada.

Bom dia mestre, então, seria meu terceiro ciclo, já usei uma pá de coisas já kkk, só queria saber mesmo se a junção da bold com Diana era viável, queria dar uma inchada, mas pelas pesquisas a bold ajuda mais a secar, então acabaria sendo mais viável a oxan? 

12 horas atrás, BIGG1 disse:

Diana e Oxandrolona são esteróides com perfis diferentes, diana geralmente retém mais líquido, traz mais volume.

Oxandrolona tem ganhos mais secos.

 

75kg pra 1,83m não parece muito, eu não usaria três drogas.

Entendi amigo, acho que meu post ficou tanto confuso me perdoe, eu queria dar um pump no corpo, ja vou fazer o uso da bold, queria usar com Diana mas parece que não é possível pois as duas são diferentes né? Daí por outro lado tem bold com oxan, e estou super na dúvida do que fazer, não sei se optar pela Diana juntamente com bold seria o certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...