Postado 5/07/2020 às 23:59 07/5, 2020 Boa noite manos, No total já treino há mais de 20 anos, mas nos últimos anos a família + trabalho + preguiça pegou e descuidei, fazendo alguns ciclos malfeitos só p dar uma recuperada pontual e depois descuidando de novo, as vezes com cruise, outras com tpc. Ia precisar de duas mãos p dizer as drogas q tomei nesses 20 anos. Apesar disso os exames estão normais. Desde que começou a pandemia fudeu mais ainda, dei uma secada, ficou só ossada e uma barriguinha (40 anos...kkk), precisando retomar os treinos urgente. Minha memória muscular é boa, costumo readaptar fácil com os treinos, mas demoro a crescer. To conseguindo uma academia e vou dar uma acostumada no treino de novo e fazer um ciclo p começar. Meu organismo costuma reagir muito bem com nandrolona, então vou na receita básica de testo + nandro. Principal desafio vai ser educação alimentar e sono, meu trampo é muito corrido, como muito em cada refeição, poucas vezes por dia, basicamente feijão arroz e carne vermelha. Dependendo do efeito, penso em prolongar o ciclo, com as devidas modificações. Como a MV do enantato é longa, quero fazer aplicação semanal. Por enquanto deve ser o seguinte 1-10 semana - Testo (enantato ou cipionato) - 200mg (toda segunda) 1-10 semana - Nandrolona - 200mg 1-10 semana - Anastrozol - 0,5mg DSDN TPC, 25 dias após última testo 1-2 semana - 40 mg tamox tsd+ 100mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds2dn 3-4 semana - 20 mg tamox tsd+ 50mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds4dn Como falei, to recomeçando, não quero carregar muito o organismo, vou nesse ciclo câmera lenta mesmo p decidir se aumento e prolongo ou não. To casado, filhos, etc, não é p ficar grandão, só retomar um corpo malhado com algum ganho em ombro, peito e braços que sei que limpo não rola. Comentários são bem vindos. valeu!!!
Postado 6/07/2020 às 00:59 07/6, 2020 Eu voltava só com dieta e treino pesado. Se disse que tem memória muscular, somente ela já vai ter grande efeito em seu corpo. Caso ignore o que disse acima: não aplique somente na segunda, não é porque a meia vida é X que deva fazer isso, mais aplicações = níveis da droga no plasma sanguíneo mais estáveis. Anastrozol tu só entra em caso de sintomas de e2 alto ou acompanha por exames, jogando desde a primeira semana irá zerar teu e2 rápido, visto que a testo vai começar a bater lá pela 4-5 semana. Nandrolona e TPC não deveriam existir na mesma frase. Ela suprime o eixo por um tempo bem grande (não me recordo exato), o certo era um cruise até ela sair do corpo e só então entrar com a TPC.
Postado 6/07/2020 às 03:05 07/6, 2020 Autor 1 hora atrás, EMD disse: Eu voltava só com dieta e treino pesado. Se disse que tem memória muscular, somente ela já vai ter grande efeito em seu corpo. Caso ignore o que disse acima: não aplique somente na segunda, não é porque a meia vida é X que deva fazer isso, mais aplicações = níveis da droga no plasma sanguíneo mais estáveis. Anastrozol tu só entra em caso de sintomas de e2 alto ou acompanha por exames, jogando desde a primeira semana irá zerar teu e2 rápido, visto que a testo vai começar a bater lá pela 4-5 semana. Nandrolona e TPC não deveriam existir na mesma frase. Ela suprime o eixo por um tempo bem grande (não me recordo exato), o certo era um cruise até ela sair do corpo e só então entrar com a TPC. Valeu, boas considerações mano! O lance de fazer só na segunda era por causa da meia vida longa, mas nada impede tb que faça segunda e quinta por exemplo. Anastrozol é prevenção mesmo, idade chega, a gente começa a querer prevenir os sintomas... além do que no último ciclo o peito encaroçou logo no começo, por isso que coloquei um tpc até superdimensionado para esse ciclozinho aí. E boa a dica do cruise p depois fazer o tpc. Acha bom reduzir a nandrolona para 1-8 semanas? Ou deixa como está e só acrescento o cruise? valeu!!
Postado 6/07/2020 às 08:49 07/6, 2020 Não tem as suas medidas aí, entao não vou falar referente as doses, apenas algumas considerações. Deca mais efetivo em pelo menos 12 semanas. Se usou deca, prolonga a testo pelo menos 2 semanas mais depois da ultima dose de deca. To com 39. Malhei dos 18 aos 30, e depois como vc por emprego, filhos etc parei por 6 anos. Mesma coisa, braço some, barriga aparece. Mesmo assim malhei natural por um bom tempo antes de voltar pros aes. E dos 20 pros quase 40 muda bastante coisa, recuperação eh outra, mas ao mesmo tempo consciencia muscular eh outra tbem. Recomendaria vc ficar natural mais um tempo, já sabe comer e malhar, isso eh meio caminho andado, sem contar o risco de academia fechar denovo no meio do ciclo. Os resultados vão vir, não na mesma velocidade de outrora, mas virão. Devagar e sempre. Boa sorte.
Postado 7/07/2020 às 01:18 07/7, 2020 Autor 16 horas atrás, Vitgtw disse: Não tem as suas medidas aí, entao não vou falar referente as doses, apenas algumas considerações. Deca mais efetivo em pelo menos 12 semanas. Se usou deca, prolonga a testo pelo menos 2 semanas mais depois da ultima dose de deca. To com 39. Malhei dos 18 aos 30, e depois como vc por emprego, filhos etc parei por 6 anos. Mesma coisa, braço some, barriga aparece. Mesmo assim malhei natural por um bom tempo antes de voltar pros aes. E dos 20 pros quase 40 muda bastante coisa, recuperação eh outra, mas ao mesmo tempo consciencia muscular eh outra tbem. Recomendaria vc ficar natural mais um tempo, já sabe comer e malhar, isso eh meio caminho andado, sem contar o risco de academia fechar denovo no meio do ciclo. Os resultados vão vir, não na mesma velocidade de outrora, mas virão. Devagar e sempre. Boa sorte. Valeu mano! Vou seguir a dica de manter a testo duas semanas depois da deca. O certo realmente seria levar no treino e na alimentação, mas aí não estaríamos aqui.... kkkkk Uma coisa que vou fazer e que nunca fiz é acompanhar com nutricionista (nutrólogo, sei lá que porra de nome dão hj em dia). Um brother meu antes de ciclar fez a tal da calorimetria, seguindo dieta top, sem ficar com fome, tá crescendo e ficando num shape bacana. É o que vc falou, já não temos 20 anos, não dá mais p ganhar barriga e achar q vai perder no fds. P mim a foda vai ser organizar isso, como falei eu como muito em poucas refeições, o trampo tá fudido. Valeu, tmj!
Postado 7/07/2020 às 01:27 07/7, 2020 Autor Ajustando: 1-12 semana - Testo (enantato ou cipionato) - 300mg (150mg seg e quin) 1-10 semana - Nandrolona - 200mg (toda segunda) 1-10 semana - Anastrozol - 0,5mg DSDN TPC, 25 dias após última testo 1-2 semana - 40 mg tamox tsd+ 100mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds2dn 3-4 semana - 20 mg tamox tsd+ 50mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds4dn @EMD, inicialmente vou manter o anastro junto com o início do ciclo por causa de pré disposição a ginecomastia. De qq modo como vou levar algumas semanas p começar, até lá dá p analisar melhor. Sugestões bem vindas sempre.
Crie uma conta ou entre para comentar