Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomeçar com Testo + Nandro


Posts Recomendados

Boa noite manos,

 

No total já treino há mais de 20 anos, mas nos últimos anos a família + trabalho + preguiça pegou e descuidei, fazendo alguns ciclos malfeitos só p dar uma recuperada pontual e depois descuidando de novo, as vezes com cruise, outras com tpc. Ia precisar de duas mãos p dizer as drogas q tomei nesses 20 anos. Apesar disso os exames estão normais. Desde que começou a pandemia fudeu mais ainda, dei uma secada, ficou só ossada e uma barriguinha (40 anos...kkk), precisando retomar os treinos urgente. Minha memória muscular é boa, costumo readaptar fácil com os treinos, mas demoro a crescer. To conseguindo uma academia e vou dar uma acostumada no treino de novo e fazer um ciclo p começar. Meu organismo costuma reagir muito bem com nandrolona, então vou na receita básica de testo + nandro. Principal desafio vai ser educação alimentar e sono, meu trampo é muito corrido, como muito em cada refeição, poucas vezes por dia, basicamente feijão arroz e carne vermelha.

Dependendo do efeito, penso em prolongar o ciclo, com as devidas modificações.

 

Como a MV do enantato é longa, quero fazer aplicação semanal. 

 

Por enquanto deve ser o seguinte

 

1-10 semana - Testo (enantato ou cipionato) - 200mg (toda segunda)

1-10 semana - Nandrolona - 200mg

1-10 semana - Anastrozol - 0,5mg DSDN

 

TPC, 25 dias após última testo

1-2 semana - 40 mg tamox tsd+ 100mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds2dn

3-4 semana - 20 mg tamox tsd+ 50mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds4dn

 

Como falei, to recomeçando, não quero carregar muito o organismo, vou nesse ciclo câmera lenta mesmo p decidir se aumento e prolongo ou não. To casado, filhos, etc, não é p ficar grandão, só retomar um corpo malhado com algum ganho em ombro, peito e braços que sei que limpo não rola.

 

Comentários são bem vindos.

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu voltava só com dieta e treino pesado. Se disse que tem memória muscular, somente ela já vai ter grande efeito em seu corpo.

 

Caso ignore o que disse acima: não aplique somente na segunda, não é porque a meia vida é X que deva fazer isso, mais aplicações = níveis da droga no plasma sanguíneo mais estáveis.

 

Anastrozol tu só entra em caso de sintomas de e2 alto ou acompanha por exames, jogando desde a primeira semana irá zerar teu e2 rápido, visto que a testo vai começar a bater lá pela 4-5 semana.

 

Nandrolona e TPC não deveriam existir na mesma frase. Ela suprime o eixo por um tempo bem grande (não me recordo exato), o certo era um cruise até ela sair do corpo e só então entrar com a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Eu voltava só com dieta e treino pesado. Se disse que tem memória muscular, somente ela já vai ter grande efeito em seu corpo.

 

Caso ignore o que disse acima: não aplique somente na segunda, não é porque a meia vida é X que deva fazer isso, mais aplicações = níveis da droga no plasma sanguíneo mais estáveis.

 

Anastrozol tu só entra em caso de sintomas de e2 alto ou acompanha por exames, jogando desde a primeira semana irá zerar teu e2 rápido, visto que a testo vai começar a bater lá pela 4-5 semana.

 

Nandrolona e TPC não deveriam existir na mesma frase. Ela suprime o eixo por um tempo bem grande (não me recordo exato), o certo era um cruise até ela sair do corpo e só então entrar com a TPC.

 

Valeu, boas considerações mano!

O lance de fazer só na segunda era por causa da meia vida longa, mas nada impede tb que faça segunda e quinta por exemplo. 

Anastrozol é prevenção mesmo, idade chega, a gente começa a querer prevenir os sintomas... além do que no último ciclo o peito encaroçou logo no começo, por isso que coloquei um tpc até superdimensionado para esse ciclozinho aí.

E boa a dica do cruise p depois fazer o tpc. 

Acha bom reduzir a nandrolona para 1-8 semanas? Ou deixa como está e só acrescento o cruise?

 

valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem as suas medidas aí, entao não vou falar referente as doses, apenas algumas considerações.

Deca mais efetivo em pelo menos 12 semanas.

Se usou deca, prolonga a testo pelo menos 2 semanas mais depois da ultima dose de deca.

To com 39. Malhei dos 18 aos 30, e depois como vc por emprego,  filhos etc parei por 6 anos. Mesma coisa, braço some, barriga aparece. Mesmo assim malhei natural por um bom tempo antes de voltar pros aes. E dos 20 pros quase 40 muda bastante coisa, recuperação eh outra, mas ao mesmo tempo consciencia muscular eh outra tbem.

Recomendaria vc ficar natural mais um tempo,  já sabe comer e malhar, isso eh meio caminho andado, sem contar o risco de academia fechar denovo no meio do ciclo. Os resultados vão vir, não na mesma velocidade de outrora, mas virão. Devagar e sempre.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vitgtw disse:

Não tem as suas medidas aí, entao não vou falar referente as doses, apenas algumas considerações.

Deca mais efetivo em pelo menos 12 semanas.

Se usou deca, prolonga a testo pelo menos 2 semanas mais depois da ultima dose de deca.

To com 39. Malhei dos 18 aos 30, e depois como vc por emprego,  filhos etc parei por 6 anos. Mesma coisa, braço some, barriga aparece. Mesmo assim malhei natural por um bom tempo antes de voltar pros aes. E dos 20 pros quase 40 muda bastante coisa, recuperação eh outra, mas ao mesmo tempo consciencia muscular eh outra tbem.

Recomendaria vc ficar natural mais um tempo,  já sabe comer e malhar, isso eh meio caminho andado, sem contar o risco de academia fechar denovo no meio do ciclo. Os resultados vão vir, não na mesma velocidade de outrora, mas virão. Devagar e sempre.

Boa sorte.

 

Valeu mano!

Vou seguir a dica de manter a testo duas semanas depois da deca.

 

O certo realmente seria levar no treino e na alimentação, mas aí não estaríamos aqui.... kkkkk

Uma coisa que vou fazer e que nunca fiz é acompanhar com nutricionista (nutrólogo, sei lá que porra de nome dão hj em dia). Um brother meu antes de ciclar fez a tal da calorimetria, seguindo dieta top, sem ficar com fome, tá crescendo e ficando num shape bacana. É o que vc falou, já não temos 20 anos, não dá mais p ganhar barriga e achar q vai perder no fds. P mim a foda vai ser organizar isso, como falei eu como muito em poucas refeições, o trampo tá fudido.

 

Valeu, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustando:

 

1-12 semana - Testo (enantato ou cipionato) - 300mg (150mg seg e quin)

1-10 semana - Nandrolona - 200mg (toda segunda)

1-10 semana - Anastrozol - 0,5mg DSDN

 

TPC, 25 dias após última testo

1-2 semana - 40 mg tamox tsd+ 100mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds2dn

3-4 semana - 20 mg tamox tsd+ 50mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds4dn

 

@EMD, inicialmente vou manter o anastro junto com o início do ciclo por causa de pré disposição a ginecomastia. De qq modo como vou levar algumas semanas p começar, até lá dá p analisar melhor.

Sugestões bem vindas sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...