Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo-6 E Hydroxycut Hardcore

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

To querendo tomar um desses dois queimadores, e to com uma oportunidade de importar uma ou duas embalagens p mim. Porém nao quero fazer nada ilegal, entao ai vai a pergunta, esses suplementos são proibidos no Brasil?
Em caso positivo eu desisto de fazer minha compra lah pq nao quero ter minha mercadoria apreendida e ainda poder responder por contrabando.

Outra coisa, alguem ja comprou lah e chegou certinho?

Vlw!!

Março 2008: 120kg - 24%BF

Setembro 2008: 92kg - 12%BF

Janeiro 2009: ?????? - ?????

Postado

O Lipo-6 eu tenho ctz que não é proibido pq ja vi pra vender em varias lojas de suplemento, ja o Hydrox eu nunca vi, mas conheço um cara que toma.

Postado
  • Autor

Se e uma importação ilegal, além de barrar eu vou ter q prestar contas à SRF.
Conheço alguém que ja comprou o lipo6 e passou, mas foi sorte pois nao parou na fiscalização.

Postado
  • Administrador

Você nunca vai responder por contrabando por tentar importar 1 suplemento ilegal de fora do país. Você precisa contrabandear pelo mais mais 500 de uma vez só para chamar atenção da alfandega. :lol: :D :lol:

O Lipo-6x tem passado tranquilo pela receita, mas nada é 100% garantido, é um investimento de risco.

Postado
  • Autor

digamos que é relativamente facil achar no br, mas a importação sai mtooo mais em conta, o lipo6 tah cerca de 30 doletas e o 6x 40 doletas.

vcs tao achando em lojas aqui por quanto +/-?

Postado

Opa amigo, os dois nao possuem registro no ministério da saúde não. O que torna sua venda proibida, as lojas que vendem estão ilegais que nem as que vendem nossa querida creatina !

Abraço

evoluir é preciso !

Postado

sugestao para kem vai entrar no pais com suplementos diferentes e nao sabe se eh proibido ou nao: abram o suplemento, como se ja stvssem usando. se nao to trocando as bolas sobre o q li no site da anvisa uns tempos atras...isso demonstra q vc ja usa o suplemento e eles nao podem barrar....axo q foi isso.
abs

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado

[quote name='Bents' post='19651' date='19 06 08']sugestao para kem vai entrar no pais com suplementos diferentes e nao sabe se eh proibido ou nao: abram o suplemento, como se ja stvssem usando. se nao to trocando as bolas sobre o q li no site da anvisa uns tempos atras...isso demonstra q vc ja usa o suplemento e eles nao podem barrar....axo q foi isso.
abs[/quote]

Mas é mais ou menos isso ai mesmo!

**Quero ser vip também! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.