Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo-6 E Hydroxycut Hardcore

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

To querendo tomar um desses dois queimadores, e to com uma oportunidade de importar uma ou duas embalagens p mim. Porém nao quero fazer nada ilegal, entao ai vai a pergunta, esses suplementos são proibidos no Brasil?

Em caso positivo eu desisto de fazer minha compra lah pq nao quero ter minha mercadoria apreendida e ainda poder responder por contrabando.

Outra coisa, alguem ja comprou lah e chegou certinho?

Vlw!!

Postado

O Lipo-6 eu tenho ctz que não é proibido pq ja vi pra vender em varias lojas de suplemento, ja o Hydrox eu nunca vi, mas conheço um cara que toma.

Postado
  • Autor

Se e uma importação ilegal, além de barrar eu vou ter q prestar contas à SRF.

Conheço alguém que ja comprou o lipo6 e passou, mas foi sorte pois nao parou na fiscalização.

Postado
  • Administrador

Você nunca vai responder por contrabando por tentar importar 1 suplemento ilegal de fora do país. Você precisa contrabandear pelo mais mais 500 de uma vez só para chamar atenção da alfandega. :lol: :D :lol:

O Lipo-6x tem passado tranquilo pela receita, mas nada é 100% garantido, é um investimento de risco.

Postado
  • Autor

digamos que é relativamente facil achar no br, mas a importação sai mtooo mais em conta, o lipo6 tah cerca de 30 doletas e o 6x 40 doletas.

vcs tao achando em lojas aqui por quanto +/-?

Postado

Opa amigo, os dois nao possuem registro no ministério da saúde não. O que torna sua venda proibida, as lojas que vendem estão ilegais que nem as que vendem nossa querida creatina !

Abraço

Postado

sugestao para kem vai entrar no pais com suplementos diferentes e nao sabe se eh proibido ou nao: abram o suplemento, como se ja stvssem usando. se nao to trocando as bolas sobre o q li no site da anvisa uns tempos atras...isso demonstra q vc ja usa o suplemento e eles nao podem barrar....axo q foi isso.

abs

Postado

[quote name='Bents' post='19651' date='19 06 08']sugestao para kem vai entrar no pais com suplementos diferentes e nao sabe se eh proibido ou nao: abram o suplemento, como se ja stvssem usando. se nao to trocando as bolas sobre o q li no site da anvisa uns tempos atras...isso demonstra q vc ja usa o suplemento e eles nao podem barrar....axo q foi isso.

abs[/quote]

Mas é mais ou menos isso ai mesmo!

**Quero ser vip também! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.