Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais de pré-treino


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Então queria conhecer suas experiências com pré-treinos nunca usei, quero experimentar pela primeira vez para ver o efeito no treino. Porém eu li que tinha efeitos colaterais como dependência/insônia até depressão pôs treino tudo que não quero. Acredito que varia muito de cada produto. Se for usar seria aquele da Optinum nutrição única vendido aqui na minha cidade em loja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,fala mano,tudo bem?

Dei uma procurada aqui e vi que os principais ingredientes são

  • 175mg of Caffeine 
  • 1.5g of Carnosyn Beta-Alanine
  • 3g of Creapure Creatine Monohydrate
  • 1.5g of L-Citrulline Malate

Com a minha experiencia com pré treinos,n acho que ele vá causar algo como insonia ou dependencia

Mas como voce mesmo disse,vai de cada um,já cheguei a usar 2 doses de psychotic(por engano kkk) e não senti nada demais,só um desconforto estomacal,mas duvido muito que essa dose de cafeina,sem efedrina ou DMAA vá causar algo, não acho que seja um pré treino ''forte''

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JDSJ disse:

Opa,fala mano,tudo bem?

Dei uma procurada aqui e vi que os principais ingredientes são

  • 175mg of Caffeine 
  • 1.5g of Carnosyn Beta-Alanine
  • 3g of Creapure Creatine Monohydrate
  • 1.5g of L-Citrulline Malate

Com a minha experiencia com pré treinos,n acho que ele vá causar algo como insonia ou dependencia

Mas como voce mesmo disse,vai de cada um,já cheguei a usar 2 doses de psychotic(por engano kkk) e não senti nada demais,só um desconforto estomacal,mas duvido muito que essa dose de cafeina,sem efedrina ou DMAA vá causar algo, não acho que seja um pré treino ''forte''

 

 

Opa tu tudo bem agradeço pela atenção, então me acostumei a tomar apenas uma xícara de café e tá funcionando só que uma vez ou outra tenho aquele treino aonde não estou tão animado e nesse caso que usaria um pré. Quero conhecer o efeito dessa porra kkkk tanta gente falando que bate e eu aí no café 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Opa tu tudo bem agradeço pela atenção, então me acostumei a tomar apenas uma xícara de café e tá funcionando só que uma vez ou outra tenho aquele treino aonde não estou tão animado e nesse caso que usaria um pré. Quero conhecer o efeito dessa porra kkkk tanta gente falando que bate e eu aí no café 

Nada po,mas na minha opnião,use pre treino somente pros dias que tu realmente sentir necessidade,fiz a cagada de ficar usando por qualquer coisinha e criei uma resistencia bem grande pra cafeina,coisa de tomar 800mg de cafeina e n sentir praticamente nada,mas tambem,eu tomava 2l de coca zero por dia,que tem cafeina,café de manhã e uma dose de pre treino com 420mg hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus primeiros pré treinos foram o Venom e o Mr. Veinz da Dragon Pharma, o cabeça inteligente aqui tomou um os dois scoops de uma vez, um de cada. Fiquei mega pilhado, aquele efeito de formigamento foi insano em mim. Tomei uns 5 dias seguidos e vi que estava começando a viciar, mas isso vai muito da pessoa. Outro colateral é que foi se passando o tempo e eu não sentia mais os efeitos, o formigamento não vinha mais, hoje eu nem tomo, mas quando vou tomar ele ainda não faz efeito, e se faz é bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, JDSJ disse:

Nada po,mas na minha opnião,use pre treino somente pros dias que tu realmente sentir necessidade,fiz a cagada de ficar usando por qualquer coisinha e criei uma resistencia bem grande pra cafeina,coisa de tomar 800mg de cafeina e n sentir praticamente nada,mas tambem,eu tomava 2l de coca zero por dia,que tem cafeina,café de manhã e uma dose de pre treino com 420mg hahahahaha

Então já que essa porra não tá barato eu usaria um pote no ano kkkk, entendi coca zero e foda eu não cheguei a tomar 2l mas apenas 2 copos nas minhas refeição pra ajudar a comer, como você sabe o seu consumo de cafeina em mg ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, EMD disse:

Meus primeiros pré treinos foram o Venom e o Mr. Veinz da Dragon Pharma, o cabeça inteligente aqui tomou um os dois scoops de uma vez, um de cada. Fiquei mega pilhado, aquele efeito de formigamento foi insano em mim. Tomei uns 5 dias seguidos e vi que estava começando a viciar, mas isso vai muito da pessoa. Outro colateral é que foi se passando o tempo e eu não sentia mais os efeitos, o formigamento não vinha mais, hoje eu nem tomo, mas quando vou tomar ele ainda não faz efeito, e se faz é bem pouco.

Seu treino muda muito quando usa ou não ? Então e esse efeito que eu queria sentir, até no pump pra ver se melhora mais um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Seu treino muda muito quando usa ou não ? Então e esse efeito que eu queria sentir, até no pump pra ver se melhora mais um pouco

Se você exagerar na dose irá mudar sim, você irá se sentir mal no treino HUEHEUEHEU. Se quer pump sem ficar noiado, o Veinz é ótimo, o pump dele é de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...