Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar todos os carboidratos no final do dia?


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

Cara,poder voce pode,mas acho que não seria algo inteligente fazer isso,mas ai vai de cada um

E porque não considera feijão carbo? Não é um alimento caloricamente desprezivel pra vc ignora-lo,como dependendo pode fazer com legumes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JDSJ disse:

Cara,poder voce pode,mas acho que não seria algo inteligente fazer isso,mas ai vai de cada um

E porque não considera feijão carbo? Não é um alimento caloricamente desprezivel pra vc ignora-lo,como dependendo pode fazer com legumes

A galera não me entendeu. Eu quis dizer que não considero feijão e verduras como carboidratos por serem pobres em açúcar e ricos em fibras, mas não quer dizer que eu deixo de comer! Eu como durante o dia!

O que eu queria fazer é colocar a maior parte dos macros de carboidratos à NOITE! Por que a noite? Porque eu me sinto melhor, me induz mais facilmente ao sono.

Outra observação: eu estudo durante o dia! E se eu encher o bucho de manhã eu não rendo bem nos meus estudos!

Aí eu queria saber se uma ou duas bananas poderia ser um pós treino razoável e aceitável, DESDE QUE eu complete os macros no final do dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc é eutrófico, tem boa sensibilidade à insulina e faz somente um treino por dia, tá ok comer só à noite.

 

Digo isto pois os estudos em crononutrição são novos, mas já estão indicando que nosso metabolismo de carboidratos é mais eficiente de manhã. Mas não há desfecho relevante em quem é saudável tem boa sensibilidade à insulina. 

 

Sobre o treino, o timing de carboidratos é importante no desempenho, mas se vc só faz um treino por dia, será pouco relevante pois vc não gastará glicogênio muscular em outros horários.

 

9 horas atrás, baguncinha disse:

Obs2: posso comer só banana no pós treino de manhã caso tenha problema se eu não comer carboidratos?

O importante são as proteínas. Já se sabe que os carboidratos não estimulam mTOR (via importante de hipertrofia), mas leucina sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...