Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porcentagem de gordura para inciar um bulking?


JDSJ

Posts Recomendados

Fala galera,tudo bem?

Nunca fiz uma fase de bulking na minha vida,e gostaria de fazer pela primeira vez.

Fiz avaliação fisica hoje pela manha em jejum e o percentual de gordura deu 11,86%.

Sei que pra muita gente não existe um percentual exato para começar um bulking,porem,n seria algo viavel para mim subir o percentual visto que foco em esporte que o alto percentual não seria algo benefico , então não gostaria de passar os 14%

Recentemente as academia de musculação aqui de curitiba fecharam,sem previsão de retorno (chuto algo em torno de mais 3 semanas para reabrirem)

Enfim,minha duvida seria,devo continuar no meu cutting,que não está nem um pouco dificil de ser seguido ou agressivo até a reabertura das academias para iniciar um bulking ou devo estipular uma meta de percentual?

Muito obrigado!

 

PESO: 67.8 KG

ALTURA  1,75M

IDADE ; 18

BF 11,86% (protocolo das 7 dobras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

9-10%.  Mas é melhor tu postar foto para ver como tá o shape e assim te indicar. As avaliações nem sempre representam a realidade 

Opa,tinha esquecido,muito obrigado

essa foto é de 10 dias atras

https://imgur.com/a/v3KsGZ1

17 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Mais 3 semanas ja terá um bom BF para bulkar (11 a 11.5)... Mas será melhor ainda se chegar nos 10, 10.5.

Entendi,obrigado

realmente achou que vou estipular como meta e esperar a abertura das academias,e aproveitar pra terminar de dar essa secada,pois comecei o cutting com 17% mais ou menos eu creio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kaku disse:

bulking

Opa,obrigado pela opnião,realmente acho que seja necessario,só não sabia com quantos % começar,visto que não ''posso'' subir meu bf acima de 14%,e iniciar com um bf proximo disso,encurtaria muito meu periodo de bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...