Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting - Opiniões Por Favor


Rafaelp

Posts Recomendados

Eae Galera, TUdo beleza?

Então, to com 17 anos, 77kg, 40 e poco de braço, e as outras medidas não sei direito...

to com um bf um poco alto, deve ta uns 12% a 15% (se quiserem da uma olhada tem umas fotos na area de Fotos de Usuarios)

Segundo passo, visto que tenho 77kg vou ingerir 2g-3g de proteina por kg e 5g de carbo por kg no começo, então vai ficar mais ou menos 25g por refeição e

A dieta está mais ou menos assim:

Ao acordar 6:30:

1g de vit C

50g Aveia - 30g Carbo / 7g P rot / 3g Fat

Pão integral - 2 fatias - 20g carbo / 5g Prot / 1g Fat

300ml Leite Desnatado - 13g carbo / 9g Prot

40g peito de peru - 9g Prot / 1g Fat

1 banana - 30g Carbo

1 maça - 25g carbo

-------------------------------

139g Carbo / 30g Prot / 5g Fat

10:30 Lanche manha (escola):

20g Amendoim - 5g Prot / 10g Fat / 1 g Carbo

1 scoop Whey Glanbia - 24g Prot / 2g Carbo / 2g Fat

-----------------------------------------

Total: 30g Prot / 3g Carbo / 12g Fat

Almoço 13:30 ~ 14h(pré treino)

350gramas Arroz Branco - 84g Carbo / 7g prot

150gr de Peito de Frango - 34g Prot / 2g Fat

--------------------------------------------

41g Prot / 84g Carbo / 2g Fat

Pós Liquido:

1 Scoop de Whey - 24g Prot / 2g Carbo / 2g Fat

30g Dextrose - 30g Carbo

--------------------------------

24g Prot / 32g Carbo / 2g Fat

Pós Solido 17:00h

350 gramas Arroz Branco - 84g Carbo / 7g prot

150gr de Peito de Frango - 34g Prot / 2g Fat

--------------------------------------------

41g Prot / 84g Carbo / 2g Fat

Janta 20:00h

1 lata de atum l (120g) - 24g Prot / 8g Fat

1 colher de Sopa de Azeite - 12g Fat

----------------------

24g Prot / 20g fat

Pré-Sono 22:00h

1 scoop de Whey 24g Prot / 2g Carb / 2g Fat

---------------------------

24g Prot / 2g Carb / 2g Fat

Total: 216g Prot x 4 = 864

344g Carbo x4 = 1376

45g Fat x9 = 405

--------------------------------

2645 KCAL/DIA

Bom, deu mais ou menos 4.5g de Carbo por Kg... to pensando em aumentar um pouco e conforme for fazendo o cutting vou diminuindo, oq vcs acham?

Ai, onde eu aumentaria, no Pós e no Pré (botando uns 400g de arroz)?? O problema é que deram 2650 KCAL, achei bem alto o numero pra um cutting.. oq vcs acham?

Outra coisa, algm sabe como posso fazer pra medir a quantidade de arroz, pq eu n sei como vou saber se tem 350g, etc.. algm sabe qto mede uma colher de arroz?

Bom, queria saber se a quantidade de Fat ta boa.. e outra coisa, NÃO SERIA MELHOR DIVIDIR OS CARBOS EM TODAS AS REFEIÇÕES OU DEIXA SÓ DE MANHA, PÓS E PRÉ MESMO?

ABRAÇOS!!!

Editado por Rafaelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, qual é sua altura?

Voce tem 38 (no perfil) ou "40 e pouco" de braço?

Cade os horarios das refeições?

Com 77kg, eh achei que tem muito carbo aí, e outra os carbos n podem ser pao e arroz branco não, cutting tem que ser coisa de baixo IG (batata-doce, aveia, arroz integral)

Da uma pesquisada no geral aí, mas pode dexa carbo nas 3 refeições mesmo, e o resto só proteina e gordura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar só 3 refeições com carbo... mas nao tudo isso... Em cutting pode aumentar as proteinas pra 3g/kg ou 4g/kg mais ou menos. Com esse peso ai, manda pelo menos 80g de gordura (até umas 100!) e o resto de carboidrato...

Faltou colocar as calorias de cada refeição e total: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Arruma ae, se nao vou ter que fechar o tópico!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar só 3 refeições com carbo... mas nao tudo isso... Em cutting pode aumentar as proteinas pra 3g/kg ou 4g/kg mais ou menos. Com esse peso ai, manda pelo menos 80g de gordura (até umas 100!) e o resto de carboidrato...

Faltou colocar as calorias de cada refeição e total: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Arruma ae, se nao vou ter que fechar o tópico!

Abração!

Po eu to na escola qdo eu chegar em casa eu arrumo. Mas so uma coisa meu intuito eh ir baixando de pouco em pouco os carbos por causa da taxa metabolica...

E se vc for no topico de fotos de usuarios no post do Andre vitafit (atleta amador de fisioculturismo) ele USA arroz branco na dietade seu cliente e ainda fala q n aconselha a descer maos do que 4g de carbo por quilo qdo nao utiliza sinteticos pq tem risco de perder mta massa Magra. Oq vcs acham?

Ja botei a caloria total no final, precisa por as calorias em cada uma? eu só me basiei em equilibrar qtde de Prot e carbo em cada..

Editado por Rafaelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual é sua altura?

Voce tem 38 (no perfil) ou "40 e pouco" de braço?

Cade os horarios das refeições?

Com 77kg, eh achei que tem muito carbo aí, e outra os carbos n podem ser pao e arroz branco não, cutting tem que ser coisa de baixo IG (batata-doce, aveia, arroz integral)

Da uma pesquisada no geral aí, mas pode dexa carbo nas 3 refeições mesmo, e o resto só proteina e gordura.

Abraços.

o perfil eu fiz a um tempo.. hj to com 40 e poco no direito e 39 e poco no esquerdo.. e to com 1,75 mais ou menos

ja botei os horarios lá..

Po eu nao acho 4.5g de carbo mto..

e pesquisar foi o que eu fiz muito antes de postar alguma coisa.. demorei pra montar essa dieta, e me basiei na dieta que mencionei no post acima..

E os resultados do cara foram excelentes em menos de 2 meses, comendo arroz branco 2x por dia e carbo em todas refeições..

Algm me explica a diferença entre botar carbos em todas e só em 3?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o perfil eu fiz a um tempo.. hj to com 40 e poco no direito e 39 e poco no esquerdo.. e to com 1,75 mais ou menos

ja botei os horarios lá..

Po eu nao acho 4.5g de carbo mto..

e pesquisar foi o que eu fiz muito antes de postar alguma coisa.. demorei pra montar essa dieta, e me basiei na dieta que mencionei no post acima..

E os resultados do cara foram excelentes em menos de 2 meses, comendo arroz branco 2x por dia e carbo em todas refeições..

Algm me explica a diferença entre botar carbos em todas e só em 3?

Grato!

Certo cara, mas vc tem que entender que cada corpo é um corpo, vc fez muito bem em pesquisar, porem vc postou a dieta com intenção de avaliação, ou seja, alem das suas pesquisas vc vai aprender ainda mais agora.

Carbo é coisa mais facil (quando excede) pra virar gordura, ele da a energia pro corpo, portanto, é mais válido usar nas refeições mais importantes, nas quais realmente existem necessidade.

E realmente, 4,5g de carbo eh muito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo cara, mas vc tem que entender que cada corpo é um corpo, vc fez muito bem em pesquisar, porem vc postou a dieta com intenção de avaliação, ou seja, alem das suas pesquisas vc vai aprender ainda mais agora.

Carbo é coisa mais facil (quando excede) pra virar gordura, ele da a energia pro corpo, portanto, é mais válido usar nas refeições mais importantes, nas quais realmente existem necessidade.

E realmente, 4,5g de carbo eh muito.

Abraços.

entendi, então, eu botei carbo só no café, pré e pós.. até ai certo né?

A quantidade ta alta então.. mas po, não seria uma boa eu baixar de semana em semana um pouco? pq por exemplo se eu botar 3g/kg e fizer uma dieta de 2 meses eu vou ter que baixar por causa da taxa metabolica que cai, certo? ai vai ficar muita pouca coisa msm!

Vamos deixar isso um pouco da quantidade de lado, pq isso ai eu vou baixando e vejo onde é um ponto bom pra mim, acho que é o mais certo..

mas e quanto aos alimentos, ta tudo certinho? horarios e tal

Gordura, como vc falou, se eu for aumentar, onde que eu aumento?

e Proteina ta tudo certo né? dividi igualmente entre todas as refeições e tal

Ah, eu fiz o meu calculo de gasto diario de energia e eu fiz com diferentes fontes.. Pq primeiro eu fiz aquele calculo com altura, idade e peso e deu igual nos dois (+/- 1880, quase 1900) então aqui no site falava pra fazer 1,X (X é quanto as atividades praticadas) ai ja deu uns 2900.. não sei se ta certo, pq acho que deu mta coisa.. mas enfim me diz ai oq vc acha

Ah, e se tiver como me explicar uma coisa que eu n conseguir achar nada sólido, tipo, qual seria a diferença de botar tipo 4g/kg nas 3 principais refeições e botar a msm quantidade só que dividido em todas refeições?

Abraços e brigado pela ajuda!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo, vc posta a dieta pra gente avaliar... e quando criticamos um dos pontos mais importantes do cutting (quantidade de carbo), vc fala pra deixar de lado?

2600kcal pra cutting é muito.

Quase 350g de carbo pra cutting?? Maluquisse..

Poe na pratica isso dai, quero ver perder gordura.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...