Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abulmina substitui whey?


Nyfastes

Posts Recomendados

Boa noite, agora na quarentena resolvi deixar a preguiça de lado e comecei a malhar em casa. Minha dieta, embora seja saudável, acredito não ser o suficiente para o meu objetivo, que é ganho de massa. Tenho biotipo mesomorfa, com 51kg. Devido a dificuldades financeiras queria saber se é possível substituir o whey pela abulmina pra auxiliar na dieta. Ainda não tomo nenhum suplemento e como leiga no assunto, aceito sugestões de como crescer de uma forma barata e eficiente. Me ajudemm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, substitui. Assim como proteína isolada de soja. Proteína texturizada de soja tbm é interessante e barata, só tem um pouco mais de carboidrato.

 

Sobre crescer, tem que treinar pesado. Se não vai pra academia, treine em casa em alto volume (alto número de séries e exercícios), para compensar a falta de carga. Sobre a dieta, precisará estudar um pouco para montar sozinha. É mais fácil vc ir pro YouTube aprender, do que te ensinamos por texto.

 

Além das informações de macronutrientes que encontrará lá, sugiro acrescentar 3 frutas e 250g de vegetais por dia, além de comer boas fontes de fibras, como abacate, feijão, aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...