Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Sampaioss

Primeiro ciclo que certamente será com Oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Então, tenho 25 anos, 1,85 de altura, 85 kg e BF aproximadamente de 13%. Faço academia tem 10 anos e vai ser a primeira vez que farei uso de eas. Com relação a suplementos, nunca fui além da creatina...usei por vários períodos apenas associações de creatina, whey, multivitamínico, bcaa(bem no início), hipercalóricos(tb no início) e albumina. Depois de um certo tempo aqui pelo fórum (como anônimo) e alguns outros sites, decidi que irei começar com Oxandrolona, 60 mg/dia, por 6 semanas. Porém, não é brincadeira, mas queria que vocês me dissesem sobre experiências de vocês com Oxan de alguma dessas marcas: acqua pharma, dark pharma, pharma plix, blue pharma. Dei uma olhada em outras duas marcas, sendo Landerlan (queria, mas encontra-se fora do meu orçamento) e KingPharma...também um pouco cara e tenho dúvidas quanto ao seu custoXbenefício. Se puderem me dizer sobre boas experiencias de vocês com alguma dessas (ou quaisquer outras), ficarei bastante grato, pq a decisão de comprar já tomei tem alguns dias, porém, a dúvida sobre qualidade e viabilidade para o momento está dificultando as coisas. Valeu, galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara, se tu não tem grana, te aconselho fortemente não ciclar.

Nao é só grana pro esteroide, tu tem que ter grana no mínimo para a TPC e também para alguma eventual merda que dê. Apesar da oxan ser segura, tu não estar livre de dar alguma intercorrência e tu precisar gastar.

Quantos aos laboratórios eu acho que é proibido indicar as marcas, mas te digo que underground o barato pode sair caro

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, se tu não tem grana, te aconselho fortemente não ciclar.

Nao é só grana pro esteroide, tu tem que ter grana no mínimo para a TPC e também para alguma eventual merda que dê. Apesar da oxan ser segura, tu não estar livre de dar alguma intercorrência e tu precisar gastar.

Quantos aos laboratórios eu acho que é proibido indicar as marcas, mas te digo que underground o barato pode sair caro

Entao, falta de ler tópicos sobre oxandrolona não foi kkkkk...eu vi isso de indicação de marcas e tudo mais, só que se puderem compartilhar apenas "suas" experiências com qualquer oxandrolona eu já avaliaria pra ajudar nisso. Quanto ao dinheiro, eu consigo sim fazer uma TPC tranquila. A parte que eu disse "caro" seria especificamente essa marca, dada às concentrações do produto e quantidade necessária para o ciclo que vou fazer. Mas, eu acho que essa parte da limitação financeira talvez eu tenha me expressado um pouco mal. A Oxandrolona com uma TPC eu consigo fazer tranquilo, só a que eu citei aí que acho que realmente é muito caro, embora em "último caso", eu a cogitaria também. Queria só colher mais experiencias do pessoal com a Oxandrolona mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se der [email protected], com toda a sua maturidade muscular já, tem uma chance de quando terminar o ciclo ficar pior do que quando começou (não que estejá ruim), acho melhor esperar e fazer algo bem feitinho e tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Oxandrolona é uma droga cara, se quer pagar barato melhor ir no mercado e comprar farinha - vai ter o mesmo efeito.

Sim! É uma verdade

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, EMD disse:

Se der [email protected], com toda a sua maturidade muscular já, tem uma chance de quando terminar o ciclo ficar pior do que quando começou (não que estejá ruim), acho melhor esperar e fazer algo bem feitinho e tudo certo.

Em último caso, eu vou na que eu disse mesmo!! Só estava analisando a experiência do pessoal aqui com o produto pra ajudar nessa parte. Valeu aí, mano! A decisão minha, inicialmente, estava entre diana ou oxandrolona. Decidi iniciar com Oxandrolona msm. TMJ!

5 minutos atrás, Vitgtw disse:

Essas underground n confio em nenhuma, todas vem no mínimo subdosadas na minha opiniao.

Problema constante que tenho visto. Estou tentando ver o máximo possível de experiência dos usuários com esse produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue uma receita e manipula numa farmácia de confiança. Não sai tão caro assim e eles ainda parcelam no cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...