Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com treino em casa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho algumas duvidas em relação a treino em casa.

Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos:

- Par de Halteres/ 40cm.

- Barra de 1,20m 

- Anilhas vazadas (aqui não sei a certo a distribuição de peso) 

- Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável)

Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar?

Achei esse (https://www.fitnessprado.com.br/), é bom?

Postado

Só com isso você tem 95% da qualidade de treino que teria na academia, banco reclinável é muito importante pra treino de peito, e se dinheiro não for problema compre também o suporte de barra de agachamento...o peso das anilhas vai depender da sua força mas sugiro que compre no mínimo um par de cada quilo

Postado

Cara aqui em casa comprei o par de halteres regulável com presilha para colocar anilhas, pares de anilhas de 5, 4, 3 e 2 kilos e um colchonete. Tudo fácil de guardar embaixo da pia por exemplo.

Acredito que o que passar disso pode virar entulho depois que essa quarentena passar. 

Postado

É bom sim da fitness prado. E se puder pega o frete com a jamef, pois cumpre o prazo de entrega e geralmente leva uns 3 dias 

Postado
Em 29/06/2020 em 22:36, Evertonssouza disse:

Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos:

- Par de Halteres/ 40cm.

- Barra de 1,20m 

- Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável)

Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar?

Sim, o site é bom, tenho o banco de 599 deles, muito bom.

Postado
Em 29/06/2020 em 22:36, Evertonssouza disse:

- Par de Halteres/ 40cm.

- Barra de 1,20m 

Depende muito do seu objetivo, mas o banco reclinável é bem útil para ganhos de hipertrofia no peitoral, se você tiver grana, recomendo que compre.

Outra coisa que pensei, me parece que 1.20m é um pouco pequena, não tem barra maior?

Postado
  • Autor

Até teria, mas pretendo treinar peito exclusivamente com halteres e flexões pois se você se refere a barras de 1,8m eu não teria como fazer supino pois não teria apoio (o banco é livre) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.