Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
kapovilla005

TREINO SLOW POUCA CARGA NÃO GERA HIPERTROFIA

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Poise... surgiu um debate ai sobre treinamentos e o nosso querido amigo Horse citou que pra gerar estímulos  hipertrofia precisa colocar carga alta e ter controle dessa carga, sendo essa carga alta diferente para cada indivíduo  e citou tambem que treino slow, ou aquelas invenções do ponto 0, do grande amador sardinha kkkkk, nao vale de nada, qual a visão de voces?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

É só olhar os americanos .. Brandão foi para lá e apareceu muito maior em pouco tempo (para ele), o segredo? Ele disse que os cara socavam carga, e davam muito tempo de descanso para usar cargas altas mas com bom número de reps, aqui no BR é tudo contrário, ficam em super slow, nhe nhe aqui e ali, vai ver passa anos e o cara não evolui carga. Intensidade = Carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito chato fazer slow com pouca carga, acho que o treino fica enjoado demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tudo funciona para alguns.

Tu tem que entender também que musculação é um processo.

Um iniciante que não tem controle corporal e não sabe nem sentir o músculo alvo caso coloque muito peso só vai ganhar uma bela lesão.

Depois que tu tem uma consciência, aprende a treinar e sentir, aí sim, no meu ponto de vista é socar carga, socar volume e socar intensidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou prova disso, fiquei pesquisando tecnica com tecnicas e tals, depois taquei peso e tentava meus 8 reps, tive mais resultados

mas alternava tecnica direto as vezes pode ter sido isso tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

O horse tá puto pq o sardinha ocupou o lugar do Cariani na integral.

quem fala mal do ponto 0 ou não sabe aplicar ou tá de sacanagem.

o ponto 0 não é pra ser usado no treino todo em todas as séries, ele deve ser parte de uma estratégia assim como o dropset, rest pause...

Compartilhar este post

Link para o post

O que manda na hipertrofia é volume de treino associado ao nível de esforço. Progredir de alguma forma é importante também.

Qualquer estratégia que atinja essas condições vai trazer hipertrofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quem prega o uso de muitas técnicas de treino são caras de ''quilometragem rodada'' como o cariani e o sardinha, que pela idade e lesões não conseguem adicionar altas cargas em seus treinos. Mas para indivíduos sem lesões, treinar com carga é a melhor forma de progredir. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Davi_Souza disse:

Normalmente quem prega o uso de muitas técnicas de treino são caras de ''quilometragem rodada'' como o cariani e o sardinha, que pela idade e lesões não conseguem adicionar altas cargas em seus treinos. Mas para indivíduos sem lesões, treinar com carga é a melhor forma de progredir. 

Penso exatamente da mesma forma.

Quando vc já tem uma boa carga nos compostos e está difícil de progredir, acho interessante começar a usar algumas técnicas para dar um estímulo diferente e tentar progredir de outra forma (cadência, tempo de descanso, etc....).

Quem prega muito isso de que a pessoa tem que progredir carga é o Vitor Capial (amigo do Brandão), inclusive, ele mesmo relata que o Brandão quando foi pra gringa falou pra ele que lá o Flex e os caras que treinam na academia lá socam carga até o talo, e olha que esses caras já tem uma puta quilometragem de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...