Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARDIO EM JEJUM SÓ PRA ANABOLIZANTES


kapovilla005

Posts Recomendados

Publicidade

Cardio em jejum é só um cardio, somente um déficit calórico. Não é superior ou inferior a tu fazer um aerobico em outro horário, eu gosto porque acabo fazendo em um período diferente do treino de musculação e também me ajuda a começar o dia bem, mas é indiferente o momento
 

O que vai fazer tu perder massa ou gordura é tua dieta, teu balanço de nitrogênio, o quão pesado tu treina com pesos e o tamanho do teu déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, kapovilla005 disse:

Queria saber se cardio em jejum é realmente funcional partindo da lógica de manter a massa muscular para quem é natural..vejo atletas fazendo cardio em jejum mas ambos utilizam anabolizantes; e natural?

cara, eu acho e sempre acharei contraproducente tu submeter teu corpo a esse tipo de estresse quando se trata de treino anaeróbico, ainda mais pra um cara natural. Como tu perguntou sobre aeróbicos, te digo que pra cutting ainda vai, ainda mais pra quem usa ioimbina e quer fazer um aeróbico rapidão e puxado... mas pra bulking, pra crescer, acho bizarro pra caralho . essa moda pegou e agora tem diabético com hipoglicemia parando no hospital onde eu trabalhei durante meses, sou contra jejum forçado seguido de exercícios, salvo os casos onde a pessoa se sente bem com esse tipo de conduta. já vi nego quase desmaiando na academia, dai fui perguntar o que era e falou que tava há 14 horas sem comer. acho que isso elucida minha opinião.

 

minha opinião, cada um faz o que quer e seja feliz continuando fazendo.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, eu acho e sempre acharei contraproducente tu submeter teu corpo a esse tipo de estresse quando se trata de treino anaeróbico, ainda mais pra um cara natural. Como tu perguntou sobre aeróbicos, te digo que pra cutting ainda vai, ainda mais pra quem usa ioimbina e quer fazer um aeróbico rapidão e puxado... mas pra bulking, pra crescer, acho bizarro pra caralho . essa moda pegou e agora tem diabético com hipoglicemia parando no hospital onde eu trabalhei durante meses, sou contra jejum forçado seguido de exercícios, salvo os casos onde a pessoa se sente bem com esse tipo de conduta. já vi nego quase desmaiando na academia, dai fui perguntar o que era e falou que tava há 14 horas sem comer. acho que isso elucida minha opinião.

 

minha opinião, cada um faz o que quer e seja feliz continuando fazendo.    

Cara gostei da resposta, bem clara e objetiva..muitas pessoas estão adaptando essa modalidade pq tem certos influencers abordando que cardio em jejum queima mais gordura que o normal..isso esta correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kapovilla005 disse:

Cara gostei da resposta, bem clara e objetiva..muitas pessoas estão adaptando essa modalidade pq tem certos influencers abordando que cardio em jejum queima mais gordura que o normal..isso esta correto?

Jejum nao queima mais gordura que o normal em um contexto de 24 horas , oq a galera fala mas nao explica direito e que o cardio em jejum "queima" mais gordura no momento do exercicio mas em um contexto de 24 horas e a mesma coisa que um cardio normal resumindo bem, cara sinceramente faz oq te faz bem / encaixa na  sua rotina.

A unica vantagem que eu vejo em cardio em jejum e que voce ja mata logo seu cardio e facilita o uso de iombina se voce ja esta acostumado a essa rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardio em jejum ou dá super certo pra pessoa ou é a pior coisa do mundo pra ela

tem uns anos que só treino em jejum - comecei a ter de acordar as 5 da manhã para treinar as 5:30 e as 6:10 estar indo tomar banho.

tentava comer, e vomitava tudo - comecei a fazer testes, comia melhor no resto do dia e antes de dormir. dava super bem pra mim, na verdade jejum me ajudava a trabalhar melhor na parte da manhã.

 

Tem gente que se adaptar legal a isso.

uma semana antes da academia fechar eu consegui um puta PR de supino 160 kg x 4 reps. Isso mesmo, plano de ganho de força em jejum, e tinha saido de 9 semanas de treino mais voltado ao BB por conta de lesão, então tinha ganhado até uma massa - tudo em jejum, tudo só tomando cafeína antes de ir treinar.

 

e sem meter veneno, nunca usei isso, talvez usasse no decorrer deste ano, mas pandemia parou meu treino específico e não quero usar de qq jeito.

 

enfim, teste, se funcionar legal concinue, se não pare

vá testar o cárdio com uns saches de mel ou balas no bolso, se sentir que tá dando ruim, mel e bala pra dentro e busca comer algo, senão segue jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kapovilla005 disse:

Cara gostei da resposta, bem clara e objetiva..muitas pessoas estão adaptando essa modalidade pq tem certos influencers abordando que cardio em jejum queima mais gordura que o normal..isso esta correto?

olha, se tu usar certos recursos como ioimbina e cafeina, eu vejo o jejum como mandatório pra fazer o aeróbico para que a gordura seja não só mobilizada, mas para que ocorra a oxidação dos ácidos graxos (FAO), senão não vai adiantar porra alguma. eu já usei, ajudou e muito, porém causou nausea, formigamentos no rosto e tremedeiras... na época eu queria apressar os resultados, as vezes passava mal...é um risco. o mais importante sempre é a dieta, o deficit calórico se for teu objetivo. se for tocar nessas substâncias, olha as dosagens por quilo corporal, pra evitar que tu tenha um treco.

 

da uma olhada nos videos do twin lá no youtube sobre os farmacos que mais são adjuvantes na queima de gordura, ele fala muito disso. só que tem brinquedos ali que eu não ousaria brincar porque eu conheço bem as histórias e todas acabam mal.

já fiz muita coisa maluca, cara...já usei 1 grama de cafeina antes de fazer HIIT. cheguei em casa, me sentindo com disforia, aquela sensação de acatisia horrivel. não recomendo abusar de estimulantes, sou o exemplo real disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

olha, se tu usar certos recursos como ioimbina e cafeina, eu vejo o jejum como mandatório pra fazer o aeróbico para que a gordura seja não só mobilizada, mas para que ocorra a oxidação dos ácidos graxos (FAO), senão não vai adiantar porra alguma. eu já usei, ajudou e muito, porém causou nausea, formigamentos no rosto e tremedeiras... na época eu queria apressar os resultados, as vezes passava mal...é um risco. o mais importante sempre é a dieta, o deficit calórico se for teu objetivo. se for tocar nessas substâncias, olha as dosagens por quilo corporal, pra evitar que tu tenha um treco.

 

da uma olhada nos videos do twin lá no youtube sobre os farmacos que mais são adjuvantes na queima de gordura, ele fala muito disso. só que tem brinquedos ali que eu não ousaria brincar porque eu conheço bem as histórias e todas acabam mal.

Mano eu entendo que voce fala suas experiencias e as coisas que podem acontecer pra alertar as pessoas e tal e na boa intencao , mas voce tem que entender que voce pega pesado as vezes matheus , ninguem vai ter formigamento na cara tomando 1 xicara de cafe e 5 mg de iombina pra comecar e construir uma tolerancia a partir disso , se voce passasse suas informacoes dum jeito mais light a galera ia te receber melhor , tenta conscientizar sem fazer terror psicologico com colateral , colateral existe mas se usar com cautela e respeito ao farmaco ngm vai sair por ai com a cara formigando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano eu entendo que voce fala suas experiencias e as coisas que podem acontecer pra alertar as pessoas e tal e na boa intencao , mas voce tem que entender que voce pega pesado as vezes matheus , ninguem vai ter formigamento na cara tomando 1 xicara de cafe e 5 mg de iombina pra comecar e construir uma tolerancia a partir disso , se voce passasse suas informacoes dum jeito mais light a galera ia te receber melhor , tenta conscientizar sem fazer terror psicologico com colateral , colateral existe mas se usar com cautela e respeito ao farmaco ngm vai sair por ai com a cara formigando

É igual uso de anabol...galera fala como se no primeiro uso ja fosse dar um puta colateral pra foder o corpo...acredito que com exames, profissionais do lado e uma boa racionalidade do uso não afeta gradualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardio em jejum ou jejum em si não é mágica.

É como o Power falou, tem pessoas que se dão super bem e outras não tem condição de fazer.

Assim como ele, eu tbm pratico jejum pela praticidade, prefiro ficar a maior parte do dia em jejum e poder comer minha comida recém preparada e quente a noite, em casa, depois do treino. Não tenho mais paciência pra ficar levando pote/shake pro trabalho e ficar comendo no meio de todo mundo.

Faça o teste, se vc se adaptar e não sentir fome, stress pela falta de comida, tontura, etc....ótimo. Se não se adaptar, siga uma dieta padrão.

Novamente, jejum não é milagre e nem faz diferença na parte estética. É só uma maneira de "facilitar" sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...