Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do poste de Olinda


MatheusSilva10

Posts Recomendados

Dieta:

7:30 - 8:00: 500ml de leite, 2 bananas, 150g de sucrilhos (quanto tem), 80g de aveia (quando tem também).

10:00: 4 fatias de pão integral, 100g de peito de frango grelhado, 1 lata de sardinha, 2 fatias de queijo, salada

13:00: 200g de peito de frango, 600g de algum carboidrato que tiver em casa, e normalmente 150g de feijão carioca.

15:00 - 16:00: treino

19:00: 250g de peito de frango,  600g de algum carboidrato.

21:00: 5-6 ovos cozidos.

 

Então galera, eu vário muito na dieta, não tenho assim os alimentos certinho, como o que tem, mas sempre no final do dia eu dou um jeito de bater 4 mil calorias com macronutrientes balanceados, normalmente dá 200-250g de proteína, 500-600g de carboidratos, e menos de 100 de gordura. 

 

Treino:

Segunda, quarta e sexta:

Com essa pandemia tô me virando aqui em casa com calistenia, pesos de concreto, uma barra e um banco.

Faço flexão aberta e militar, 3-4series de cada, 4 series de tríceps no banco, 4 series ombro levantamento lateral, 4 crucifixo inverso, 4 remada serrote, depois 2 exercícios pra bíceps e 2 pra antebraço. 

Terça e quinta:

Pernas, abdomen e lombar... me viro como posso aqui, faço uns 5-6 exercícios de variação de agachamento e é isso.

 

Faço 4 series de levantamento de panturrilha de segunda a sexta. Toml um comprimido de cafeina e corro 5-10km de segunda a sexta 6 hr da manhã.

Tomo multivitaminico no almoço e comprei creatina e vou começar a tomar 5g por dia. Não tenho muito dinheiro pra suplemento não, me viro comendo q nem um boi.

Objetivo: bulking

Idade: 17 anos

Medidas: 

88.3kg

1,91 de altura

Panturrilhas: 41cm

Coxas: 56cm

Braços: 33cm

Meço segunda de manhã descontraído.

Toda segunda posto aqui o que fiz e se eu evolui.

Ah, e o título do diário é porque uma vez alguém disse que pareço um poste de Olinda (achei q daria um bom título).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana tive ganhos consideráveis, provavelmente porque eu sou iniciante... mas mesmo assim estou muito feliz, meu treino segunda, quarta e sexta: parte superior, to me virando aqui em casa com flexões, exercícios com halter, mochila e etc... terça e quinta: pernas, uso meu irmão de 30kg como peso, é o que ta tendo atualmente rsrs

Peso: de 88.3 foi para 89.6

Braços: de 33 foi pra 34

Coxas: de 56 foi para 57

Antebraços: esquerdo de 28 para 29 e direito 29 para 29,5

Ombros tive aumento de 1 cm em ambos

Meço sempre toda segunda as 7 da manhã ao acordar (não sei se afeta, mas hoje ta 14ºC frio pra caramba).

Agora a parte triste, a panturrilha continua exatamente na mesma, faço 4 séries de levantamento de panturrilha no final do treino, essa semana vou tentar um estímulo diferente para ela, porque sempre treinei ela todos os dias, por isso deve ter estabilizado, se alguém tiver alguma sugestão pode falar.

No mais, fiquei bem feliz com meu ganho, dieta foi Ok essa semana 4 mil calorias, e sempre tento balancear macronutrientes usando o MyfitnessPal. Apenas no sábado que estourei a cota de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e multivitaminico chegou hoje, multivitaminico eu já tomava, a creatina vou começar a usar hoje, eu tinha decidido ciclar ou fazer o período de saturação mas mudei de ideia, vou tomar normal mesmo... vou tomar 6 gramas por dia. Comprei com selo creapure mas não sei se vale a pena. 

Vamo vê se vai ajudar... meu objetivo é bater 100kg esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, tô acabadasso, corpo todo doendo, mudei meu treino para ABC- tríceps peito e ombro, bíceps Costa e antebraço,  e pernas. Hj é bíceps e costas e tô todo acabado, não consigo sentar por causa do treino de pernas de quarta, não sei se vou conseguir fazer amanhã tá loko.

Tudo ok, segunda feira posto as medidas.

Acho q estou comendo muito pq meu peso tá subindo muito rápido, quase 1 kg por semana, 4 mil calorias só de comidas sólidas diariamente, e mesmo assim pela parte da tarde sinto um pouco de fome e acho q da pra encaixar mais uma refeição. Só espero q esse peso seja uma boa parte de musculo kkk pq tô treinando pesado.

 

Mas caramba nem sei pq tô fazendo esse diário, acho q tô fazendo só pra mim mesmo, pq não tem ngm acompanhando e me dando dicas, esperava que me dessem dicas, triste... mas mesmo assim vou seguir firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2020 em 13:23, MatheusSilva10 disse:

Nuss, tô acabadasso, corpo todo doendo, mudei meu treino para ABC- tríceps peito e ombro, bíceps Costa e antebraço,  e pernas. Hj é bíceps e costas e tô todo acabado, não consigo sentar por causa do treino de pernas de quarta, não sei se vou conseguir fazer amanhã tá loko.

Tudo ok, segunda feira posto as medidas.

Acho q estou comendo muito pq meu peso tá subindo muito rápido, quase 1 kg por semana, 4 mil calorias só de comidas sólidas diariamente, e mesmo assim pela parte da tarde sinto um pouco de fome e acho q da pra encaixar mais uma refeição. Só espero q esse peso seja uma boa parte de musculo kkk pq tô treinando pesado.

 

Mas caramba nem sei pq tô fazendo esse diário, acho q tô fazendo só pra mim mesmo, pq não tem ngm acompanhando e me dando dicas, esperava que me dessem dicas, triste... mas mesmo assim vou seguir firme e forte.

É assim mesmo, a maioria apenas lê o diário, só se tem algo muito bom para comentar. Mas segue aí que eu to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2020 em 13:28, EMD disse:

É assim mesmo, a maioria apenas lê o diário, só se tem algo muito bom para comentar. Mas segue aí que eu to acompanhando.

a tendi, vlw por esta acompanhando ai.

 

Então mano, essa semana joguei segunda, quinta e sabado um basquete clandestino, quinta e sabado me alimentei normalmente, minhas 4 mil calorias, mas na segunda exagerei, joguei a tarde e a noite inteira e cheguei em casa meia noite, ai perdi a janta e a ceia (2 refeições). Mas treinei certinho, 6 vezes na semana.ABC2X

Cai de 90.4kg para 90.0kg, fiquei bem triste, não posso respirar que eu perco peso, eu até q me alimentei bem (tirando a segunda feira), as medidas continuam exatamente as mesmas.

Braços: 34.8cm e contraído 37,5

Antebraços: esquerdo 29 e direito 29,5

Mas sinto uma melhora significativa me olhando no espelho, até que não fiquei tão ruim, minha postura ta melhorando, peito melhorando, so os braços q tive uma impressão q diminuiu, mas nada demais. To tomando creatina a mais de 1 semana, e a academia reabre hoje, vou voltar com tudo, bugar a por** toda. 

ESSE ANO BOTAR 100KG NATURAL NESSA POURA, 45 DE BRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...